Haja coragem e suba-se o Gabriel Brás.
As grandes carreiras comecam ás vezes com o infortúnio dos colegas.
Vai depender da lesão, mas o SC referiu que era grave.Perder a epoca???
se fica fora ate dezebro depois ganhar ritmo ..e...Perder a epoca???
Às vezes é uma questão de oportunidade.Os corruptos não tiveram medo de apostar no Antonio Silva. Temos o Gabriel Brás.
Não fazia qualquer sentido.Relembro que muitos entendidos queriam emprestar o Carmo.
Como o Ruben Neves quando ficamos sem trincos.Às vezes é uma questão de oportunidade.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
ele precisa é de jogar e jogar...Haja coragem e suba-se o Gabriel Brás.
o scp tem percentagem do passe e não sei se terá também cláusula anti-rival...acompanhar o rafael fernandes do arouca
Relembro que os nossos zagueiros são velhos para xuxu e propensos a lesões. Relembro ainda que não se acautelou a vinda de um DC jovem com potencial para ser titular, pois não valia a pena conforme muitos entendidosRelembro que muitos entendidos queriam emprestar o Carmo.
E o Carmo não é jovem? Não custou 20 milhões?Relembro que os nossos zagueiros são velhos para xuxu e propensos a lesões. Relembro ainda que não se acautelou a vinda de um DC jovem com potencial para ser titular, pois não valia a pena conforme muitos entendidos
O Tag price é irrelevante para se considerar que tem.potencial. É jovem... mas o resto está a demorar a aparecer... mas espero que cumpra...E o Carmo não é jovem? Não custou 20 milhões?
Sempre disse que ele ia ter as oportunidades dele, assim mostrasse no treino que as merecia. As palavras do treinador são bem elucidativas.O Tag price é irrelevante para se considerar que tem.potencial. É jovem... mas o resto está a demorar a aparecer... mas espero que cumpra...
Eu acho que foi mais o estado da relva que os tramou, porque me ambos fico com a sensação que ficaram com o pé presodeu a ideia q nao fizeram bem o aquecimento (ele e o eva) e q nao contavam q o estrela enmtrasse a todo o gas...2 min apenas e deve perder a epoca..
O custar não interessa. O que interessa é a qualidadeE o Carmo não é jovem? Não custou 20 milhões?
Pela forma como escorregou não sei não...Entorse de joelho, já está no site, veremos os ligamentos ele que já teve uma rotura há pouco tempo.