O Carmo só tem que ganhar o lugar ao Marcano, e se isso acontecer o Marcano é uma alternativa segura para a posição para jogar quando for preciso..
Quando vi o numero ate pensei que fosse novo contrato ahah
Possa ser que o chelsea o leve nem que seja por uma questao de nome.E perdes €? Tens é que apostar verdadeiramente nele para que não seja mais um Loum
Sim, também tinha a ideia que o Bruno Alves era o central mais goleador e do Rolando lembro-me de poucos golos daí a minha surpresa e a partilha.Parabens ao Marcano. Talvez devamos renovar com o homem que se redimiu da fuga para a Roma e compreendeu que a felicidade estava no NGC de onde nunca deveria ter saído.Duas coisas que saltaram a vista: nas sabia que o jorge costa tinha tantos golos, e não sabia que o rolando tinha tantos como o bruno alves.
O bruno alves tanto no Porto como na Selecção marcava muitos e de várias maneiras a cabecear de livre,eu do rolando só me lembro de ele ter marcado as toupeiras na supertaça e aos vitós na goleada que lhes espetamos na Taça.
A mim, nunca me esquece do golo que o Ronaldo marcou em Sevilha na caminhada da Liga Europa - sem ele, não teríamos passado (depois perdermos 1-0 no Dragão).Duas coisas que saltaram a vista: nas sabia que o jorge costa tinha tantos golos, e não sabia que o rolando tinha tantos como o bruno alves.
O bruno alves tanto no Porto como na Selecção marcava muitos e de várias maneiras a cabecear de livre,eu do rolando só me lembro de ele ter marcado as toupeiras na supertaça e aos vitós na goleada que lhes espetamos na Taça.
Rolando...A mim, nunca me esquece do golo que o Ronaldo marcou em Sevilha na caminhada da Liga Europa - sem ele, não teríamos passado (depois perdermos 1-0 no Dragão).
Yep, isso.Rolando...
Nunca se percebeu o que aconteceu com Rolando para ser relegado para a B e ser emprestado até sair em transferência livre, pois era um central com golo e certinho a defender...Yep, isso.
Aconteceu aquela Anterice de a braçadeira ficar melhor no Moutinho.Nunca se percebeu o que aconteceu com Rolando para ser relegado para a B e ser emprestado até sair em transferência livre, pois era um central com golo e certinho a defender...
Estamos a falar de um defesa ou PL? É que para marcador de golos se dividir pelos anos que esteve, será um número pouco mais que irrisorio. E se for pelo dinheiro que foi pago para ele jogar no FCPorto ao longo dos anos, cada golo deverá ficar uma exorbitância! O que somando a um retorno financeiro que nunca veio nem virá resulta num gasto dispendioso e colossal que nos levou ao estado a que chegámos! A uns capitais próprios colossalmente negativos que serão para outros pagar!"Com seis jogos até ao final da temporada, e ainda uma possível presença do FC Porto na final da Taça de Portugal, será que Iván Marcano alcança a marca redonda dos 30 golos? No final da temporada, certamente, teremos a resposta."
In zerozero.pt
O problema dos capitais próprios foi a mediocridade de jogadores que nestes largos últimos anos, em particular a seca de cinco anos, que foram titulares! A nível Europeu foram cometidos erros graves, como as vendas quase fictícias que contadas ninguém acredita!Acreditas mesmo que é uma contratação como o Marcano que leva o clube num percurso negativo?
Titularissimo com 2 treinadores sempre que não está lesionado, deve atingir os 250 jogos esta época
Compramos gajos de +10 milhões que mal jogaram ao longo destes anos
Se calhar é mais por aí, digo eu
Não foi pelo Marcano que chegamos a essa situação financeira...foi mais a má gestão e desperdício dos dinheiros arecadados com vendas milionárias, comissões más compras, falta de scout, interesses divergentes dos do clube, culminando na época Lope sem sucesso e titulos quando a SAD despertou/divagou onde se gastou demasiado sem ganhar títulos...Estamos a falar de um defesa ou PL? É que para marcador de golos se dividir pelos anos que esteve, será um número pouco mais que irrisorio. E se for pelo dinheiro que foi pago para ele jogar no FCPorto ao longo dos anos, cada golo deverá ficar uma exorbitância! O que somando a um retorno financeiro que nunca veio nem virá resulta num gasto dispendioso e colossal que nos levou ao estado a que chegámos! A uns capitais próprios colossalmente negativos que serão para outros pagar!
Não quero que o meu clube valorize jogadores. Quero que ganhe. Para se ganhar temos que ter os melhores jogadores possíveis à nossa disposição e, como bem ironicamente insinuas, não nadamos em dinheiro. Ou seja, não é fácil/recomendável conseguir alguém melhor que Marcano, com quem podemos ficar sem custo ou com custo reduzido. Quem dos jovens tiver qualidade para se impor, impor-se-á.Peço desculpa pelo meu infeliz comentario de à bocado em que levantei a hipotese de se calhar ser melhor nao renovar com Marcano. Nao sei onde estava com a cabeça, tive uma paragem cerebral similar à do Ivan na final da taça de 2016. Acontece a todos.
Obviamente temos que renovar com ele. Se estivessemos mal financeiramente e sem variadissimos activos valorizadissimos, ai sim poderia ser perigoso.
Mas graças a Deus, estamos com uma saude financeira invejavel. E embora nao seja importante para quem nada em dinheiro, ainda temos metade do plantel cheio de jovens no pico da valorizaçao.
Alem disso, é importante ter um central experiente ao lado de Pepe enquanto este vai tendo as dores de crescimento naturais de um central jovem e inexperiente.
Já na época do Krasnodar o aumento foi brutal, numa altura que a massa salarial estava muito acima do valor dos jogadores. O Marcano anda a chorar por mais um ano ao mesmo preço…. O problema é que temos um orçamento brutal para medíocre qualidade individual. Marcano é mais um na equipa. Em qualquer outro clube do nível do FCPorto nem suplente era! Aliás só por motivos extra futebol certamente joga por vez do DCarmo…. Já fez tantas ou mais borradas que o DCarmo mas infelizmente as deste último foram mais visíveis, porque em termos de perda de pontos e jogos certamente Marcano já leva vantagem pois jogou mais!Não foi pelo Marcano que chegamos a essa situação financeira...foi mais a má gestão e desperdício dos dinheiros arecadados com vendas milionárias, comissões más compras, falta de scout, interesses divergentes dos do clube, culminando na época Lope sem sucesso e titulos quando a SAD despertou/divagou onde se gastou demasiado sem ganhar títulos...
Não sou fã do Marcano..mas tem feito uma época bem aceitável. Não renovava. Ou melhor não continuava com os 4 centrais que temos. Sendo a dupla titular 1 ano mais velha...Já na época do Krasnodar o aumento foi brutal, numa altura que a massa salarial estava muito acima do valor dos jogadores. O Marcano anda a chorar por mais um ano ao mesmo preço…. O problema é que temos um orçamento brutal para medíocre qualidade individual. Marcano é mais um na equipa. Em qualquer outro clube do nível do FCPorto nem suplente era! Aliás só por motivos extra futebol certamente joga por vez do DCarmo…. Já fez tantas ou mais borradas que o DCarmo mas infelizmente as deste último foram mais visíveis, porque em termos de perda de pontos e jogos certamente Marcano já leva vantagem pois jogou mais!