Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
"O Pepe é melhor". "O Marcano é mau e enterra sempre o Porto"

Tá bem tá
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,686
Faz e vai fazer muita falta. Obviamente que a sua lesão foi um duro golpe neste regresso ao campeonato.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Hoje o Danilo teve 2 ou 3 oportunidades sozinho na area para fazer golo em bolas paradas, essas bolas na cabeça do Marcano, pelo menos uma, muito dificilmente não entrava.
 
  • Like
Reações: Kandinsky e Drago93

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,686
Querem ver que o homem afinal faz falta?
Para mim faz sempre tendo em conta os centrais que temos. Não alinho na crítica só porque sim. É óbvio que não concordei com o negócio que foi feito a quando da sua vinda, e isto no sentido de que o valor gasto não vai mais ser recuperado devido à sua idade, mas estando cá olho para ele como mais um jogador e tenho para mim que é o melhor central do FC Porto. Como tal, faz falta.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Para mim faz sempre tendo em conta os centrais que temos. Não alinho na crítica só porque sim. É óbvio que não concordei com o negócio que foi feito a quando da sua vida, e isto no sentido de que o valor gasto não vai mais ser recuperado devido à sua idade, mas estando cá olho para ele como mais um jogador e tenho para mim que é o melhor central do FC Porto. Como tal, faz falta.
Foi um negócio da treta? Claro que foi! Mas tem sido o melhor central este ano. Andassem todos a jogar como ele.
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,011
457
Hoje o Danilo teve 2 ou 3 oportunidades sozinho na area para fazer golo em bolas paradas, essas bolas na cabeça do Marcano, pelo menos uma, muito dificilmente não entrava.
não sou fã do Marcano mas tenho que concordar. Pensei nisso mesmo a ver o jogo.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Pelo menos não me lembro de ter uma paragem cerebral como aquela que o Pepe teve ontem
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,861
4,546
Porque é que comunicamos o boletim clínico à CMVM?

Enviado do meu ONEPLUS A6000 através do Tapatalk
As entidades podem/devem comunicar todos os acontecimentos que considerem relevantes. Neste caso é um titular e um dos capitães que contrai uma lesão muito grave. É normal.
 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,709
1,789
fez falta, é dos poucos que nas bolas paradas sabe cabecear bem uma bola e tem marcado golos importantes.