Erros?Vlk disse:Porque....? Objectivamente são comparáveis em tudo inclusivamente na qualidade e nos erros que vão cometendo.
Erros?Vlk disse:Porque....? Objectivamente são comparáveis em tudo inclusivamente na qualidade e nos erros que vão cometendo.
Mas sabes que para o Sérgio Conceição o que interessa é a "atitude". Podes ser um manco desde que jogues com vontade e garra tens sempre o teu lugar garantida. Podes falhar golos de baliza aberta, mas se falhares com atitude está tudo bem. Enfim...Ignis Draco disse:Não desgosto do Marcano enquanto jogador e muito menos enquanto pessoa.
Não considero que um jogador sair no final do seu contrato signifique qualquer tipo de traição, tendo cumprido do seu primeiro ao último dia.
Não coloco em causa o "peso" que tem no balneário, tão grande que mal regressou entrou diretamente para o grupo de capitães.
Mas nada disto lhe pode dar estatuto de titular indiscutível quando as suas performances são cada vez mais discutíveis. Não é o nosso melhor central, nem o nosso segundo melhor, nem sequer o nosso terceiro melhor. Um jogador não pode jogar pelo seu custo ou pelo seu salário. Um jogador não pode ser "vaca sagrada" do treinador.
O Sérgio Conceição quis emancipar-se tanto quando fez aquele golpe de teatro a colocar o Iker no banco, quis passar a mensagem que ninguém tem lugar assegurado, mas depois vemos jogadores (como Marcano, como Danilo, como Marega...) que afinal, têm. A mensagem é estranha.
se soubesses escrever com esse jeito que tens para inventar podias escrever obras de ficção de 5 categoria.JAEP disse:A "experiência" a lixar nos desde que aqui chegou. Mas muitos o queriam... era um jogador da confiança de SC para a pré eliminatória da Champions, diziam... ai a experiência
Muitos que aplaudiram esta contratação absurda, se fosse o Leite a fazer metade, nem digo todos os erros que o Marcano tem feito, viriam logo de peito feito falar na "falta de experiência" só para defender o queridinho do treinador. Não é @sirmister ?
Como se fosse mentira.sirmister disse:se soubesses escrever com esse jeito que tens para inventar podias escrever obras de ficção de 5 categoria.
Aqui está uma opinião moderada sobre Marcano em que me revejo!Ignis Draco disse:Não desgosto do Marcano enquanto jogador e muito menos enquanto pessoa.
Não considero que um jogador sair no final do seu contrato signifique qualquer tipo de traição, tendo cumprido do seu primeiro ao último dia.
Não coloco em causa o "peso" que tem no balneário, tão grande que mal regressou entrou diretamente para o grupo de capitães.
Mas nada disto lhe pode dar estatuto de titular indiscutível quando as suas performances são cada vez mais discutíveis. Não é o nosso melhor central, nem o nosso segundo melhor, nem sequer o nosso terceiro melhor. Um jogador não pode jogar pelo seu custo ou pelo seu salário. Um jogador não pode ser "vaca sagrada" do treinador.
O Sérgio Conceição quis emancipar-se tanto quando fez aquele golpe de teatro a colocar o Iker no banco, quis passar a mensagem que ninguém tem lugar assegurado, mas depois vemos jogadores (como Marcano, como Danilo, como Marega...) que afinal, têm. A mensagem é estranha.
O Pepe lesiona-se e jogas com dois centrais esquerdinos?LuccaLisboa disse:Gosto da postura do Marcano, mas é incompreensível se em Alvalade não for Pepe é Diogo Leite.
Sim, Diogo Leite é presente e absolutamente futuro.
Mas para mim o 3o central é Marcano e não Mbemba.
Mbemba continuo a dizer é que é suficiente em tudo e nada excepcional numa única posição.
Obviamente que é, e é patético de se dizer, porque é mentira com perna super curta, é só ir ler o que eu escrevi sobre isso.miguel1000 disse:Como se fosse mentira.
O sofascore deve ser o pior site a dar pontuações.ALEX RQ7 disse:Eu também acho Leite e Mbemba superiores a Marcano neste momento. Mas também é verdade que quando não gostamos de algo ou alguém, temos tendência para exagerar e não analisar corretamente a realidade. È que vendo algumas estatísticas, o treinador pode muito bem estar certo.
https://www.sofascore.com/tournament/football/portugal/primeira-liga/238
Marcano aparece como 2 jogador do Porto com melhor pontuação, atrás do Alex Telles.
Alguém disse que o treinador olha para pontuações para fazer o 11? Isso é só absurdo.LeaveYD disse:O sofascore deve ser o pior site a dar pontuações.
E se temos um treinador que olha para pontuações na altura de escolher o 11, então estamos completamente perdidos.
Muito beneficiado pela quantidade de golos na liga.ALEX RQ7 disse:Alguém disse que o treinador olha para pontuações para fazer o 11? Isso é só absurdo.
O que eu quis dizer foi que, se há um site que analisa estatisticamente o desempenho de todos os jogadores da liga (não são familiares do Marcano),e colocam-no como 10º jogador com melhor rendimento do campeonato português, é uma opinião muito mais sustentada que a nossa que avaliamos com base naquilo que gostamos ou não, sem nenhuma sustentação estatística de avaliação de rendimento.
Mesmo que não esteja 100% correto, não pode estar assim tão longe da realidade.
Esse site é o site que diz que o Marega teve melhores prestações que o Nakajima nos jogos que ambos jogaram recentemente. A partir daí é fácil perceber que não se pode olhar para esse site.ALEX RQ7 disse:Alguém disse que o treinador olha para pontuações para fazer o 11? Isso é só absurdo.
O que eu quis dizer foi que, se há um site que analisa estatisticamente o desempenho de todos os jogadores da liga (não são familiares do Marcano),e colocam-no como 10º jogador com melhor rendimento do campeonato português, é uma opinião muito mais sustentada que a nossa que avaliamos com base naquilo que gostamos ou não, sem nenhuma sustentação estatística de avaliação de rendimento.
Mesmo que não esteja 100% correto, não pode estar assim tão longe da realidade.
OK, mas então não se deve valorizar um central que faz golos e consequentemente dá pontos?Mr.Ribeiro 46 disse:Muito beneficiado pela quantidade de golos na liga.
Marcano na liga: 7.34
Marcano na Liga Europa: 6.68
Telles na liga: 7.46
Telles na Liga Europa: 7.25
Pepe na liga: 7.22
Pepe na Liga Europa: 7.03
Olha a diferença quando não há golos a subir a nota.
E isso nem deve ter em conta mau posicionamento e abordagens deficientes a lances.
É isso, o que valem a estatísticas comparadas com as elaboradas conversas de café entre adeptos? Nada. Até parece que pessoas especializadas e que fazem disso vida sabem mais que o comum dos adeptos.gnh disse:As estatísticas valem o que valem.
Lembro-me que a dada altura, quem visse as do Licá, pensava que estava na página do Messi.
Acho que se deve valorizar mais um central que saiba defender.ALEX RQ7 disse:OK, mas então não se deve valorizar um central que faz golos e consequentemente dá pontos?
Lá está, foi exactamente aquilo que eu disse, uns olham só para os aspectos negativos, outros para os positivos e outros para o global.
PS: Eu continuo a dizer que gostaria de ver o Diogo Leite ser titular numa sequência de jogos razoável, para podermos tirar as dividas conclusões, mas também não vamos fazer de Marcano o pior central do mundo porque não o é.
Isso não é verdadeLeaveYD disse:Esse site é o site que diz que o Marega teve melhores prestações que o Nakajima nos jogos que ambos jogaram recentemente. A partir daí é fácil perceber que não se pode olhar para esse site.
Também não disse que a estatística não vale nada.ALEX RQ7 disse:É isso, o que valem a estatísticas comparadas com as elaboradas conversas de café entre adeptos? Nada. Até parece que pessoas especializadas e que fazem disso vida sabem mais que o comum dos adeptos.
Depois lá não diz que o Marcano é o 10º melhor jogador, diz que é o 10º jogador que está a presentar melhor rendimento até agora, o que são coisas completamente diferentes. Até esse exemplo que deste pode ser possível, porque apesar do Messi ser infinitamente melhor do que o Licá, pode perfeitamente acontecer que num determinado número de jogos o Licá tenha melhor rendimento.