Bem vindo, o teu sucesso é o nosso sucesso !
VAMOS PORTO !
VAMOS PORTO !
?ssm disse:quem é este ivan marcano? aparece de onde?
obrigado por possíveis referências para não dizer impossíveis. siga a rusga com certas fantochadas
ssm obviamente que foi um pedido do treinador.ssm disse:com a tua excelente e inerravel descrição do jogador fiquei mais descansado. fico contente por haver quem conheça o ivan marcano. obrigado
.... e lá por alguém (neste forum) não conhecer ou conseguir descrever a sua Exa o Marcano, o negócio passa a ser fantochada.ssm disse:com a tua excelente e inerravel descrição do jogador fiquei mais descansado. fico contente por haver quem conheça o ivan marcano. obrigado
Já eu não fico nada contente por ter adeptos no meu clube que criticam jogadores sem os conhecer. E ironizam de forma ridícula outros users antes de olharem pra um espelho. Já agora, "inerravel" não existe. Aprende ao menos português.ssm disse:com a tua excelente e inerravel descrição do jogador fiquei mais descansado. fico contente por haver quem conheça o ivan marcano. obrigado
sossega a franga. sabes alguma coisa? ou é só fm?WinningSince1893 disse:.... e lá por alguém (neste forum) não conhecer ou conseguir descrever a sua Exa o Marcano, o negócio passa a ser fantochada.
Talvez para a próxima o NGT te contacte antes de fazer uma contrataçao, para ficares mais "descansado"
Não auguro nada de bom para ti com esse tipo de discurso aqui no forum....não tarda nada e levas uma nota da moderação...quem avisa amigo é.ssm disse:sossega a franga. sabes alguma coisa? ou é só fm?
Este fórum não é nenhum saco de boxe, qual a necessidade de atirares a matar??ssm disse:sossega a franga. sabes alguma coisa? ou é só fm?
Mas o que é isto?!ssm disse:sossega a franga. sabes alguma coisa? ou é só fm?