Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,109
830
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O retorno deste jogador é a imagem do que se tornou o Porto nos últimos anos.

E nem me refiro à maneira como saiu. É mesmo pela falta de qualidade.
Um Porto que viu Aloísio, Jorge Costa, Ricardo Carvalho ou Jorge Andrade (falando dos que vi jogar como é óbvio) jamais pode ter este jovem a titular.
Suplente para uma eventual catástrofe em que toda a gente tá lesionada, ok, aceita-se... para titular não!

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,107
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
fonte disse:
O retorno deste jogador é a imagem do que se tornou o Porto nos últimos anos.
Venho a dizer isto desde o verão.
Mas cabe na cabeça de alguém, há 10 ou 15 anos atrás, um jogador como o Marcano sair a custo 0 do FC Porto e depois irmos pagar 3M para que este regresse? Mas que é isto? Não havia mais soluções no mercado, ou até dentro de portas?

Mas agora falando da qualidade do jogador...
O Marcano sempre foi um buraco. Sempre. Foi muito bem disfarçado pelo Felipe, que no auge das suas competências físicas era pau para toda a colher. Na Roma não calçava porque não tem qualidade e aqui, com um Pepe de 36 anos ao lado, aquela defesa parece um passador. E atenção que eu gosto muito do Pepe, mas não pode jogar com um jogador como o Marcano ao lado.

Há lances que são uma autêntica vergonha de se ver em futebol profissional, como o golo do Rangers ontem.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,483
Nunca fui a favor desta contratação e vai-se percebendo porquê.

Jogador bem pago, que custou uma quantia significativa para a idade que tem e que não faz a diferença.

Valia muito mais ter apostado no Leite, com o plus de que ia crescendo e tornar-se-ia bastante mais útil que o Marcano. Ou então contratar alguém que de facto fizesse a diferença.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,126
8,546
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Vieira_Amares disse:
Não inventem!

Uma coisa é o seu rendimento, que não tem sido grande coisa e atenção que o Telles também não, outra é a sua maneira de estar.

Ele é assim dele, até nos festejos é muito contido, por isso façam filmes.
Eu o que eu acho...tu tens a tua opinião e eu tenho a minha!

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
daniel Alexandre disse:
No dia antes do jogo,estava ele na antevisão ao jogo a falar e fora de campo parece um gajo sem sal....está ali com cara de frete,até mete nojo!!!
E transporta lá para dentro essa imagem,de quem é lhe igual se corre bem ou mal o dele está ganho,o resto que se fod*!!!
claro que pouco importa, já sabe que será provavelmente o último contrato da carreira e não faz diferença se joga bem ou mal, ganha o mesmo até o fim

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710
Ripas disse:
Despachar por qualquer preço e fazer regressar o Queirós.
Nem regressaria o Queirós por mim.

Pepe, Mbemba e Leite. O Queirós que jogue regularmente que lhe faz muito bem.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Ripas disse:
Mbemba tem de fazer parte do lote de centrais para a próxima época.
Ele, Pepe e os dois Diogos.
Não estou a ver o Mbemba ir para uma terceira época depois de passar duas épocas inteiras "sem jogar".

Além disso temos os Diogos. Que em condições normais deveriam ser os nossos centrais titulares. Repito, em condições normais... já nem me lembro o que é isso.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Ripas disse:
Despachar por qualquer preço e fazer regressar o Queirós.
Deixa estar o Queirós que está muito bem. Pelo menos lá joga , treina em condições e aprende alguma coisinha ...

Pena andar por aqui o Baró, o Fábio e o Leite a "desaprender".

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,104
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Já sei que domingo e titular novamente, juntamente com Otávio e Marega, o trio fetiche.