Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
B

Bruno94

Guest
Este gajo custou 3 milhoes impressionante, fizemos o negoçio da vida...

M

Mike_Walsh

Guest
godnelson disse:
É nosso ou está empresta? Já não me lembro da sua situação
Este vai render uns bons anos do ponto de vista desportivo. É provável que já não saia mais daqui até ao fim da carreira.

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,003
257
Jogador muito sólido e sóbrio, não inventa e joga simples e é eficaz no que tem de fazer, gosto muito de jogadores assim.

6 Novembro 2013
2,975
794
Porto
Para quem dizia que não conseguíamos ir buscar jogadores experientes, de qualidade, por bons preços, aqui está a prova que é possível quando se tem um grande treinador.

Grande Marcano ! 6 jogos sem sofrer golos para o campeonato !

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,000
10,934
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um senhor na defesa, que qualidade, que segurança a curtar as bolas e entregar aos colegas em ótimas condições.

Agora percebo porque o Indi encostou.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,145
9,756
Tem sido para mim uma surpresa, pela positiva. O que vi dele nos primeiros meses com a nossa camisola foi que se tratava de um jogador fraco, de um jogador sem qualidade para o NGC. Hoje digo que está ali um bom DC e que neste momento é titularissimo com todo mérito. Que continue assim.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,813
31,835
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
agora entendo porque sentou o indi.. para mim um dos melhores em campo ontem... o sr. da rádio 6 so dizia... marcanooooooooooo marcanooooooooooo marcanoooooooooooooooo.. grande joga e grande relato ja agora:)

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,878
2,686
Porto
Quando pelo investimento feito pensaria que a dupla seria Reys Indi que surpresa ao vermos uma dupla M & M

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,396
2,840
Este jogador faz me lembrar o aloisio em muitos aspetos!!!!
Quem diria.... mas o nosso treinador neste caso é uma grande prova da sua competência...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,718
28,339
Gaia
helderroger disse:
Este jogador faz me lembrar o aloisio em muitos aspetos!!!!
Quem diria.... mas o nosso treinador neste caso é uma grande prova da sua competência...
-------------------------------
Exato, se fosse a ouvir ou emprenhar pelos ouvidos, 90% era contra esta dupla nomeadamente contra o Marcano.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,369
53,606
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Muito bom jogador, e é a prova que não é preciso investir milhoes para ter bons centrais... no banco temos cerca de 18M em centrais....

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,718
28,339
Gaia
Os nossos melhores centrais de F Couto a Pepe, passando por J Costa, R Carvalho, B Alves, Aloisio, etc
custaram tostoes e valeram milhoes.
Um dos grandes erros estrategicos do porto nos anos entre 2008 e 2013 foi a desorientação em compras sem criterio de centrais carissimos, alguns a quilometros luz da qualidade que sempre tivemos (à excepção do mangala).

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,593
5,061
36
Porto
grandeporto disse:
Os nossos melhores centrais de F Couto a Pepe, passando por J Costa, R Carvalho, B Alves, Aloisio, etc
custaram tostoes e valeram milhoes.
Um dos grandes erros estrategicos do porto nos anos entre 2008 e 2013 foi a desorientação em compras sem criterio de centrais carissimos, alguns a quilometros luz da qualidade que sempre tivemos (à excepção do mangala).
Por acaso não concordo.

Desde 2008 os centrais mais caros que compramos foram Mangala , Otamendi , Reyes e Martins Indi. Apenas Reyes não desenvolveu aquilo que se esperava. Os outros dois foram bons centrais e importantes para nós e o Martins Indi não deixa de ser um grande central. Em 4 errar 1 não me parece mal.

PS : Existe ainda Stepanov mas não me lembro sinceramente se foi muito caro ou não mas acho que não chegou a valores absurdos.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,861
7,921
Central para fazer o resto da carreira no clube, encontramos um patrão.. Precisamos de experiência na defesa, e podemos ir rodando de colega de 2 em 2 anos, pode bem fazer 6 épocas e no fim fazer um contrato milionário para algum lado..