Só vão faltar vender 2 para termos uma defesa novinha em folha 
leite ou queiros? algum deles pode agarrar um lugar no 11?Jules Winnfield disse:Gostei da notícia.... agora é ver surgir um central que seja sinónimo de central da escola do FCPORTO!!!
Não deixa saudades, deixa é um sentimento de frustração por contribuir decisivamente para não termos 2 canecos da taça de Portugal...
"horrible gestion du FC Porto." obviamente. Financeiro especialmente.Fil disse:Parece que se vai embora. Outro que espero que não se confirme...
Mas 2 noticias destas no mesmo dia, é dose.
https://twitter.com/ldvc_f/status/1001519579854770176
Celso,Geraldao,Aloísio,Couto,RCarvalho,JCosta,Pepe,BAlves... qualquer um serve, não pode vir é no estado actual...Tunes disse:leite ou queiros? algum deles pode agarrar um lugar no 11?
Quem devia sair não sai, porque aparentemente é imprescindível.MrKovac disse:Só vão faltar vender 2 para termos uma defesa novinha em folha![]()
Jules Winnfield disse:Celso,Geraldao,Aloísio,Couto,RCarvalho,JCosta,Pepe,BAlves... qualquer um serve, não pode vir é no estado actual...
nao digo o contrario...Jules Winnfield disse:Celso,Geraldao,Aloísio,Couto,RCarvalho,JCosta,Pepe,BAlves... qualquer um serve, não pode vir é no estado actual...
Mas eu quero-os na sua melhor forma e fase da carreira... para aprender tem a B ou o banco.... precisamos de um titular para o onze!ASCD disse:Nenhum dos que referes agarrou o lugar com 19 anos.
Fartaram-se de rodar por outras equipas.
Isso é com os experts da coisa...Tunes disse:nao digo o contrario...![]()
era mesmo para saber o que achavas do leite ou do queiros. acompanhei pouco a equipa B para saber se estao prontos. quem me dera que sim
Com Jorge Fernandes, Chido, Leite e Queirós para quê scouting neste caso? Era absurdo é pagar ao Marcano quando temos 4 soluções em casa.grandeporto disse:A renovação tinha de ser até janeiro.
O problema é, temos SCOUTING para compensar? O SC deu a entender que até nisso está no paleolitico.
--------------------------Crimson disse:Com Jorge Fernandes, Chido, Leite e Queirós para quê scouting neste caso? Era absurdo é pagar ao Marcano quando temos 4 soluções em casa.