Iván Marcano

Marcano 5

Marcano

4.93

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.93 Performance da Época
Jogos
14
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Gostei da notícia.... agora é ver surgir um central que seja sinónimo de central da escola do FCPORTO!!!

Não deixa saudades, deixa é um sentimento de frustração por contribuir decisivamente para não termos 2 canecos da taça de Portugal...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,820
4,841
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Jules Winnfield disse:
Gostei da notícia.... agora é ver surgir um central que seja sinónimo de central da escola do FCPORTO!!!

Não deixa saudades, deixa é um sentimento de frustração por contribuir decisivamente para não termos 2 canecos da taça de Portugal...
leite ou queiros? algum deles pode agarrar um lugar no 11?

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,820
4,841
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Fil disse:
Parece que se vai embora. Outro que espero que não se confirme...

Mas 2 noticias destas no mesmo dia, é dose.

https://twitter.com/ldvc_f/status/1001519579854770176
"horrible gestion du FC Porto." obviamente. Financeiro especialmente.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,313
5,773
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Artur Jorge
MrKovac disse:
Só vão faltar vender 2 para termos uma defesa novinha em folha :p
Quem devia sair não sai, porque aparentemente é imprescindível.

Não que eu tenha algo contra o Maxi, mas ele só devia ficar sob duas condições.

Com grande redução salarial, e com Dalot a ser o titular, caso não saia.

Não pode ser ele o titular na próxima época. Poderá eventualmente fazer uns jogos, mas não pode ser ele a substituir o Ricardo. Pelo menos para mim, não é!

Ora, vamos assumir que Dalot fica.

Se juntarmo-lo à equação, ele não pode ficar à sombra do internacional uruguaio. O Dalot tem de assumir o lado direito da defesa. Isto é claro.

Sendo o Maxi um jogador experiente, e importante no balneário, acredito eu, pode ajudar-nos. Por aí, a sua presença pode ser positiva. Mas mesmo assim, ter um suplente caro, é abusar um bocado da sorte, podendo ter um outro lateral bem mais barato.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,557
2,804
Jules Winnfield disse:
Celso,Geraldao,Aloísio,Couto,RCarvalho,JCosta,Pepe,BAlves... qualquer um serve, não pode vir é no estado actual...

Nenhum dos que referes agarrou o lugar com 19 anos.
Fartaram-se de rodar por outras equipas.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,820
4,841
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Jules Winnfield disse:
Celso,Geraldao,Aloísio,Couto,RCarvalho,JCosta,Pepe,BAlves... qualquer um serve, não pode vir é no estado actual...
nao digo o contrario... :p

era mesmo para saber o que achavas do leite ou do queiros. acompanhei pouco a equipa B para saber se estao prontos. quem me dera que sim

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
ASCD disse:
Nenhum dos que referes agarrou o lugar com 19 anos.
Fartaram-se de rodar por outras equipas.
Mas eu quero-os na sua melhor forma e fase da carreira... para aprender tem a B ou o banco.... precisamos de um titular para o onze!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Tunes disse:
nao digo o contrario... :p

era mesmo para saber o que achavas do leite ou do queiros. acompanhei pouco a equipa B para saber se estao prontos. quem me dera que sim
Isso é com os experts da coisa...

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,904
1,591
Ficar sem um titular e jogador importante, a custo zero, é verdadeiramente duro.

Não pode sair mais ninguém do sector defensivo, ponto! E o seu substituto tem de ser escolhido cirurgicamente, contratação mais importante do ano.

Boa sorte Marcano, tiveste alguns momentos menos bons mas sais como um bom central, dos nossos melhores jogadores das duas últimas temporadas.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,313
5,773
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Artur Jorge
Parece que amanhã já estará em Roma.

https://twitter.com/DiMarzio/status/1001502154094514177

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,905
6,434
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Ja se eaperava. Vale a meu ver mais pelo traquejo e pela dupla consolidada que pelo valor em si.
Aguardo para saber quem será o substituto, mas precisamos de um central prático e seguro, a meu ver Filipe não tem o discernimento para ser o elemento mais tranquilo da defesa.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,557
27,774
Gaia
A renovação tinha de ser até janeiro.

O problema é, temos SCOUTING para compensar? O SC deu a entender que até nisso está no paleolitico.

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,468
946
Obrigado pelo profissionalismo mas se não quer assinar então adeus. Não é maior que o clube.

Boa sorte e obrigado mais uma vez.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,298
6,852
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Abrindo o meu coração, custa me que um capitão saia assim do clube. Sei que Marcano é reservado, não anda sempre em entrevistas nem redes sociais mas custa me que saia assim um capitão como se nada fosse.

Já tivemos jogadores a renovar com aumento de cláusula só para poderem ser vendidos por valores mais elevados (Falcão, por exemplo).

Aceito que Marcano saia mas poderia fazer as coisas para render alguma coisa ao clube (nem que fossem 5 milhões, de certeza que a Roma aceitaria pagar esse valor). Mas pronto, é o que é, espero que ao menos saia pela porta grande com uma espécie de carta aberta aos sócios.

Se sair, faça se um esforço pelo Reyes. É certinho e marca também muitos golos de bola parada. Reyes e Felipe davam as garantias necessárias para o arranque da época.

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,470
1,558
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
grandeporto disse:
A renovação tinha de ser até janeiro.

O problema é, temos SCOUTING para compensar? O SC deu a entender que até nisso está no paleolitico.
Com Jorge Fernandes, Chido, Leite e Queirós para quê scouting neste caso? Era absurdo é pagar ao Marcano quando temos 4 soluções em casa.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,041
42,010
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Aqui concordo.

Com o contrato que ele vai ter de 3 anos para igualarmos seria um investimento de 15 milhões por um defesa que vai fazer 31 anos no próximo mês.

Agradecer pelo profissionalismo e desejar boa sorte.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,557
27,774
Gaia
Crimson disse:
Com Jorge Fernandes, Chido, Leite e Queirós para quê scouting neste caso? Era absurdo é pagar ao Marcano quando temos 4 soluções em casa.
--------------------------

Atenção que scouting é sempre preciso, e concordo que em 4 centrais 2 devem ser experientes e 2 devem ser jovens.

O que vemos, é o experiente Filipe rodeado de 3 de como Jorge Fernandes, Chido, Leite e Queirós  que todos juntos não fizeram 5 jogos na equipa A.