Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,065
24,384
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Este Ivan Jaime está apenas a demonstrar aos fãs daqui do fórum que achavam que ele era um craque.

Disse-o aqui, se nao deu com SC, VP e Anselmi é porque nao tinha qualidade para muito mais....e a verdade está ha vista de todos!

Depois de 4 treinadores está na porta da rua!

10M€ deitados ao lixo por um jogador que chegou a ser considerado a revelação do campeonato Portugues!
Disse o mesmo mas fui dos que mais insisti na sua contratação.
Uma pena mas tou super descansado pq o AVB vai vendê lo por um valor similar ou pouco inferior ao do que foi comprado , o que não é necessariamente positivo porque o que foram 10 ou 15 milhões á 3 anos não corresponde aos 10 ou 15 milhões do dia de hoje.
Mas é assim, investimentos funcionam desta maneira , umas vezes ganha se , outras se perdem.
Foi uma contratação lógica da era Pinto Da Costa , revelação jovem dessa época.
Quem não o tinha trazido?

Dragão_lx

Lugar Anual
25 Maio 2018
404
526
Este Ivan Jaime está apenas a demonstrar aos fãs daqui do fórum que achavam que ele era um craque.

Disse-o aqui, se nao deu com SC, VP e Anselmi é porque nao tinha qualidade para muito mais....e a verdade está ha vista de todos!

10M€ deitados ao lixo por um jogador que chegou a ser considerado a revelação do campeonato Portugues!
Acho que apesar de tudo ele era consensual antes de vir. Tinha e tem muita qualidade. Os problemas não são técnicos.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,466
148,982
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Disse o mesmo mas fui dos que mais insisti na sua contratação.
Uma pena mas tou super descansado pq o AVB vai vendê lo por um valor similar ou pouco inferior ao do que foi comprado , o que não é necessariamente positivo porque o que foram 10 ou 15 milhões á 3 anos não corresponde aos 10 ou 15 milhões do dia de hoje.
Mas é assim, investimentos funcionam desta maneira , umas vezes ganha se , outras se perdem.
Foi uma contratação lógica da era Pinto Da Costa , revelação jovem dessa época.
Quem não o tinha trazido?
A contratação era boa e fazia todo o sentido.
Só se tornou má porque o jogador assim o quis.

Quando assim é, não há muito a fazer, uma coisa é um jogador não ter para dar, outra é ter, mas não querer nada com esta merda.
É esse o caso do Jaime, não quer nada com a tropa.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,402
9,393
Conquistas
1

Não é que afecte a tua argumentação, mas não acho justo dizer que não deu com o Anselmi. O jogador já estava na porta de saída.

O maior erro do Jaime foi quando o VB o afastou (seja porque razão for) e o Jaime em vez de se focar em trabalhar, foi fazer choradinho ao empresário para sair. Tivesse simplesmente trabalhado e com a falta de produtividade que os colegas estavam a mostrar até poderia ter ganho novamente a titularidade. Acho eu. Também não ponho as mãos no fogo por isto quando o Pepê e o Fábio Vieira, com rendimento abaixo de zero, jogavam por decreto. Mas aliás, ele chega mesmo a voltar a ser convocado e depois é afastado novamente.

E sim, eu incluo-me no primeiro parágrafo. Não tenho problemas em admitir que depositava muitas fichas neste jogador. Agora já não acredito que vingue aqui, pois também não me parece que o Farioli conte com ele.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,551
936
Antigamente dizia-se que é um brisa na areia. Nunca vai dar nada porque pensa que é melhor do que realmente é. Parece a malta nova de agora que são sempre vitimas dos outros, sem capacidade de autocrítica.

• Like
Reações: Lobo1981 e Reacher

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,351
2,780
Eu negociava desta maneira:
1) opção de compra não obrigatória, de 8 M€ se o Brest quiser comprar.
2) opção de venda , se o FCPorto assim o entender de 4 M€.
Taxa de Empréstimo de 500.000€ e totalidade dos salários pelo Brest.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,348
15,131
Eu negociava desta maneira:
1) opção de compra não obrigatória, de 8 M€ se o Brest quiser comprar.
2) opção de venda , se o FCPorto assim o entender de 4 M€.
Taxa de Empréstimo de 500.000€ e totalidade dos salários pelo Brest.
4M?? Ele custou 10M!!

Acho que se fizer uma boa epoca pode sair por 8M

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,624
30,654
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não conseguiu convencer nenhum treinador que tivemos até agora. Este está mais que visto que enganou bem e não vai dar em nada.

É melhor despachar em definitivo o quanto antes. Só está a dar prejuízo.

4.

SC, VB, Anselmi e Farioli.
Em abono da verdade, o Anselmi chegou e o Jaime deve ter saída uns 2 ou 3 dias depois...
Não me parece que tenha sido pelo treinador contar ou não contar com ele...

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,560
1,776
Não conseguiu convencer nenhum treinador que tivemos até agora. Este está mais que visto que enganou bem e não vai dar em nada.

É melhor despachar em definitivo o quanto antes. Só está a dar prejuízo.

4.

SC, VB, Anselmi e Farioli.
Mais o do Valência

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,524
5,279
Agora já não há Francos e afins, deixamos de ter as carpideiras a chorar aqui por este bebé ser maltratado. Tadinho.

Andamento, cancro .

• Like
Reações: chief