O Anderson esteve cá 10 anos antes da chegada do SC.Em tempos não muito distantes o Sérgio teve outros com criatividade e não os aproveitou: Anderson, Oliver, até o Fábio Vieira que demorou imenso a ser aposta, etc...
O Anderson esteve cá 10 anos antes da chegada do SC.Em tempos não muito distantes o Sérgio teve outros com criatividade e não os aproveitou: Anderson, Oliver, até o Fábio Vieira que demorou imenso a ser aposta, etc...
A questão do Fábio é que, para jogar, ou tiravas Otávio ou tiravas TaremiEm tempos não muito distantes o Sérgio teve outros com criatividade e não os aproveitou: Anderson, Oliver, até o Fábio Vieira que demorou imenso a ser aposta, etc...
LOLO Anderson esteve cá 10 anos antes da chegada do SC.
Eu acho que isso é rígido demais. Há sempre espaço no 11 para bons jogadores e o Fábio devia ter sido titularíssimo. E são 3 jogadores bem diferentes. Eu acho que daria para encaixar os 3 num 11 mas eu não percebo nada disto.A questão do Fábio é que, para jogar, ou tiravas Otávio ou tiravas Taremi
Se tivéssemos o Otávio, nem sei se o Ivan estaria cá
E se estivesse, não acho que fosse logo titular
O Ivan entra num plantel com mais opções mas menos qualidade criativa
A entrada no 11 acaba por ser quase natural porque não temos mais ninguém assim
Mas olha que ontem ganhou alguns..Acho que só lhe falta poder de choque para ganhar duelos. Pq de resto sim senhor
Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
Mas também perdeu um que vi se ganha podia criar um lance perigoso e ia com a bola controladaMas olha que ontem ganhou alguns..
E naquele jogo no Dragão da taça estava um touro a esse nível nos duelos.
Ah, já nem me lembrava desse...LOL
Não é esse, amigo, é o Felipe Anderson da Lázio....
Chegamos a encaixar depois de sair o Diaz porque o Taremi jogou mais na esquerdaEu acho que isso é rígido demais. Há sempre espaço no 11 para bons jogadores e o Fábio devia ter sido titularíssimo. E são 3 jogadores bem diferentes. Eu acho que daria para encaixar os 3 num 11 mas eu não percebo nada disto.
O jorge pode jogar a deEste ano o mercado foi bom.
Eu diria que o Nico, o Varela e o Jaime são jogadores de muita qualidade. O Jorge e o Chico vêm por empréstimo, é baixo risco. Só o Navarro me deixa ainda na dúvida.
Agora, o dinheiro não dá para tudo.
Acho que é evidente para o mundo que necessitamos de um DE. O SC não é parvo, ele também sabe que precisamos. Espero é que seja a prioridade na próxima época, já que não deu para ser este ano.
Acho que tem la uma receção orientada com o peito na primeira parte que já se vê para o que vem.. Muita qualidade.
E era uma bola longa. Muito difícil de execução.
Já o Corona e o Brahimi nunca tiveram esse problema. E o Jaime também não está a ter, porque chegou numa quarta, entrou num jogo no domingo e entretanto jogou os 2 jogos seguintes a titular.Em tempos não muito distantes o Sérgio teve outros com criatividade e não os aproveitou: Anderson, Oliver, até o Fábio Vieira que demorou imenso a ser aposta, etc...
Mesmo o vitinha demorou a ser aposto, falo na segunda épocaEm tempos não muito distantes o Sérgio teve outros com criatividade e não os aproveitou: Anderson, Oliver, até o Fábio Vieira que demorou imenso a ser aposta, etc...
Certo, há uns que o encantam e há outros que não. Mas mesmo o Corona andou a ser desaproveitado como lateral, aliás, como o Pêpe também. Mas isso é outra conversa.Já o Corona e o Brahimi nunca tiveram esse problema. E o Jaime também não está a ter, porque chegou numa quarta, entrou num jogo no domingo e entretanto jogou os 2 jogos seguintes a titular.
Anderson e Oliver...craques!Em tempos não muito distantes o Sérgio teve outros com criatividade e não os aproveitou: Anderson, Oliver, até o Fábio Vieira que demorou imenso a ser aposta, etc...
Não são? Eu acho que são. Têm criatividade. O Anderson é cabeça de cartaz na Lázio, por exemplo.Anderson e Oliver...craques!