Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.65

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.65 Performance da Época
Jogos
9
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,774
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em tempos não muito distantes o Sérgio teve outros com criatividade e não os aproveitou: Anderson, Oliver, até o Fábio Vieira que demorou imenso a ser aposta, etc...
A questão do Fábio é que, para jogar, ou tiravas Otávio ou tiravas Taremi

Se tivéssemos o Otávio, nem sei se o Ivan estaria cá
E se estivesse, não acho que fosse logo titular

O Ivan entra num plantel com opções mas pouca qualidade criativa
A entrada no 11 acaba por ser quase natural porque não temos mais ninguém assim

• Like
Reações: Moreira e RGalego

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,316
2,899
Acho que só lhe falta poder de choque para ganhar duelos. Pq de resto sim senhor

Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,017
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A questão do Fábio é que, para jogar, ou tiravas Otávio ou tiravas Taremi

Se tivéssemos o Otávio, nem sei se o Ivan estaria cá
E se estivesse, não acho que fosse logo titular

O Ivan entra num plantel com mais opções mas menos qualidade criativa
A entrada no 11 acaba por ser quase natural porque não temos mais ninguém assim
Eu acho que isso é rígido demais. Há sempre espaço no 11 para bons jogadores e o Fábio devia ter sido titularíssimo. E são 3 jogadores bem diferentes. Eu acho que daria para encaixar os 3 num 11 mas eu não percebo nada disto.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,025
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Acho que só lhe falta poder de choque para ganhar duelos. Pq de resto sim senhor

Mas olha que ontem ganhou alguns..

E naquele jogo no Dragão da taça estava um touro a esse nível nos duelos.

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,316
2,899
Mas olha que ontem ganhou alguns..

E naquele jogo no Dragão da taça estava um touro a esse nível nos duelos.
Mas também perdeu um que vi se ganha podia criar um lance perigoso e ia com a bola controlada

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,774
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu acho que isso é rígido demais. Há sempre espaço no 11 para bons jogadores e o Fábio devia ter sido titularíssimo. E são 3 jogadores bem diferentes. Eu acho que daria para encaixar os 3 num 11 mas eu não percebo nada disto.
Chegamos a encaixar depois de sair o Diaz porque o Taremi jogou mais na esquerda
O Fábio foi a verdadeira questão de timing a bater de frente com 2 jogadores que eram imprescindíveis

O Ivan não tem ninguém assim à frente, e a mostrar o rendimento que tem mostrado, e crescendo fisicamente, dificilmente sai da equipa

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,959
45,516
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Trabalha muito e ontem fez muitas recuperações, acho que pode ganhar o lugar ao lado do Varela

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,548
16,903
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este ano o mercado foi bom.
Eu diria que o Nico, o Varela e o Jaime são jogadores de muita qualidade. O Jorge e o Chico vêm por empréstimo, é baixo risco. Só o Navarro me deixa ainda na dúvida.
Agora, o dinheiro não dá para tudo.
Acho que é evidente para o mundo que necessitamos de um DE. O SC não é parvo, ele também sabe que precisamos. Espero é que seja a prioridade na próxima época, já que não deu para ser este ano.
O jorge pode jogar a de

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,109
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Em tempos não muito distantes o Sérgio teve outros com criatividade e não os aproveitou: Anderson, Oliver, até o Fábio Vieira que demorou imenso a ser aposta, etc...
Já o Corona e o Brahimi nunca tiveram esse problema. E o Jaime também não está a ter, porque chegou numa quarta, entrou num jogo no domingo e entretanto jogou os 2 jogos seguintes a titular.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,017
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já o Corona e o Brahimi nunca tiveram esse problema. E o Jaime também não está a ter, porque chegou numa quarta, entrou num jogo no domingo e entretanto jogou os 2 jogos seguintes a titular.
Certo, há uns que o encantam e há outros que não. Mas mesmo o Corona andou a ser desaproveitado como lateral, aliás, como o Pêpe também. Mas isso é outra conversa.
O Sérgio gosta de jogadores "rassa", sendo criativos ou não e exige que um criativo se estrepe todo a cortar bolas e a entrar de carrinho quando a maioria deles não tem essa capacidade e acabam por perder parte da sua criatividade nessas tarefas mais árduas, digamos.

• Like
Reações: Regod

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,407
40,333
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Nenhum sabe tratar a bola como ele no plantel. Está em pre epoca em plena competição. Mais um mês e está no ponto! Aí até os abana! Sempre a bola lhe vai ter aos pés não chora e quase sempre decide bem e com qualidade.
O carácter , palavra e comprometimento demonstrada ao nosso clube e treinador deve ter pesado também no Sergio na hora de apostar nele

• Like
Reações: blue_Dragon

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,303
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Óptima exibição de um jogador com enorme que devidamente encaixado ou aproveitado nos pode proporcionar muitas alegrias, falta-lhe quiçá marcar um golo e ser mais chato na pressão defensiva.