Só não concordo wg, Taremi ,pois não estão em forma...Tendo em consideração a táctica preferida do Mister, o 11 seria o seguinte:
DC
JM
Pepe
IM
Wendel
AV
NG
IJ
WG
Evanilson
Taremi
Só não concordo wg, Taremi ,pois não estão em forma...Tendo em consideração a táctica preferida do Mister, o 11 seria o seguinte:
DC
JM
Pepe
IM
Wendel
AV
NG
IJ
WG
Evanilson
Taremi
O treinador nunca o vai tirar...Só não concordo wg, Taremi ,pois não estão em forma...
A nenhum dos dois... infelizmenteO treinador nunca o vai tirar...
Sim, tb, apesar do Taremi ter um estatuto bem acima do Galeno.A nenhum dos dois... infelizmente
Isso nem se fala...Sim, tb, apesar do Taremi ter um estatuto bem acima do Galeno.
Nico, EvanilsonJaime, Varela, Diogo + 8. Escolham vocês o resto.
Eu faço um veto ao Zaidu, vá.
Entretanto lembrei-me de outro que foi claramente desaproveitado pelo Conceiçao: Felipe Anderson.Que jogador é que o treinador nunca percebeu que era craque? Que craque incompreendido pelo Sérgio saiu do FC Porto e teve grande sucesso noutros clubes que compreenderam o seu génio?
Estava acabado rumo ao Brasileirão...Entretanto lembrei-me de outro que foi claramente desaproveitado pelo Conceiçao: Felipe Anderson.
Sempre defendi o Felipe Anderson e sempre condenei a forma como foi gerido. Desde o jogo com o Sporting que foi colocado de lado porque supostamente foi culpado pelo golo sofrido.Estava acabado rumo ao Brasileirão...
Fez apenas 391 minutos no FC Porto
Sempre defendi o Felipe Anderson e sempre condenei a forma como foi gerido. Desde o jogo com o Sporting que foi colocado de lado porque supostamente foi culpado pelo golo sofrido.
A verdade é que é um ala muito melhor do que qualquer um dos que temos e que podia ter aido aproveitado e, no final da época, assinado em definitivo! Perdemos uma grande oportunidade e um grande jogador.
E isto numa época que comprimidissima em termos de calendario por causa do covid. Nem assim ele achou boa ideia dar mais minutos aos menos utilizados. E agora tem um plantel de 30 jogadores, estou para ver para quê. Proscreveu um jogador por um lance num jogo onde entrou a frio numa posição que não era a dele. Que grande treinador, que deita fora um recurso desta forma.Estava acabado rumo ao Brasileirão...
Acho piads a quantidade de pessoal que cascou no treinador dos lamps por causa do odysseias quando temos um treinador que se farta de rasgar jogadores que não são da sua predileção em público.Sérgio Conceição tece duras críticas a Anderson
Reforço brasileiro entrou no Clássico de Alvalade e minutos mais tarde perdeu a bola que acabaria por resultar no golo do empate.www.cmjornal.pt
Isto foi mais um grande desarme do Palhinha do que outra coisa, mas arranjou um saco de pancada para culpar...
O Zaidu também ia todo lançado sem necessidade.
O maior culpado é mesmo o zaidu. A ganhar 2 1, nao pode ir lançado para o ataque, daquela forma, deixando a equipa descoberta atrás.Sérgio Conceição tece duras críticas a Anderson
Reforço brasileiro entrou no Clássico de Alvalade e minutos mais tarde perdeu a bola que acabaria por resultar no golo do empate.www.cmjornal.pt
Isto foi mais um grande desarme do Palhinha do que outra coisa, mas arranjou um saco de pancada para culpar...
O principal culpado nesse lance é o Zaidu que posicionalmente é abaixo de zero. Lá está, arranjou-se um saco de pancada e o Anderson ardeu a partir daí!Sérgio Conceição tece duras críticas a Anderson
Jogou pouco mas no caso dele parece-me que foi uma solução de recurso que o treinador não estava muito confiante.Estava acabado rumo ao Brasileirão...
Ficou marcado por um erro, que nem foi nada do outro mundo (como já disseram atrás o maior culpado é o Zaidu), mas o Sérgio criticou-o publicamente. Escusado. Foi muito injusto o Sérgio e mesmo que não fosse injusto não vejo o que se ganha em criticar um jogador fora de portas por um erro.Entretanto lembrei-me de outro que foi claramente desaproveitado pelo Conceiçao: Felipe Anderson.