Iván Jaime

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.65

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.65 Performance da Época
Jogos
9
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
0
Vermelhos
0

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não sei a atitude dele em treino, mas um jogador que foi grande aposta no inicio da temporada e muito elogiado seja pelo treinador/adeptos no geral à 8ª jornada nem na ficha de jogo constar e (ao que se sabe) não está lesionado, alguma coisa se passou...

Se tivessemos uma CS pertinente e que efetivamente soubesse fazer questões esta seria uma delas na conferência de rescaldo ontem.
Percebo a tua reclamação e concordo mas seria indiferente. Se lhe perguntassem ontem pelo Ivan ele ia atalhar com uma resposta altamente ornamentada e vaga e dizer que "todos dão garantias", "é difícil caberem todos", "muito satisfeito com eles todos" e ias ficar a saber o mesmo. Mesmo que haja algum problema extra campo, ele não vai assumir (basta ver o que fez no caso do Chico).

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,426
2,799
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Percebo a tua reclamação e concordo mas seria indiferente. Se lhe perguntassem ontem pelo Ivan ele ia atalhar com uma resposta altamente ornamentada e vaga e dizer que "todos dão garantias", "é difícil caberem todos", "muito satisfeito com eles todos" e ias ficar a saber o mesmo. Mesmo que haja algum problema extra campo, ele não vai assumir (basta ver o que fez no caso do Chico).
Sim também é verdade.
Mas que é estranho este puto "desaparecer" assim do nada é.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,123
7,419
44
Lisboa
O Otávio fez um erro. De cada vez
correcto...mas será a melhor maneira de gerir o jogador? sair do campo para bancada?
quando sao varios erros, acho bem que se sentem no banco para abrirem a pestana....
nunca achei o Otavio grande central...pelo menos ate agora....acho que ainda tem que evoluir muito...pois comete demasiados erros...
quem o contratou lá viu algo de especial....mas se é para evoluir, convem fazer bem o processo...

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
851
773
correcto...mas será a melhor maneira de gerir o jogador? sair do campo para bancada?
quando sao varios erros, acho bem que se sentem no banco para abrirem a pestana....
nunca achei o Otavio grande central...pelo menos ate agora....acho que ainda tem que evoluir muito...pois comete demasiados erros...
quem o contratou lá viu algo de especial....mas se é para evoluir, convem fazer bem o processo...
VB é Conceição. Os sinais estão lá todos.

• Like
Reações: LR

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,245
46,154
Conquistas
5
Mentalmente parecem-me ser jogadores totalmente diferentes...
Tem um ego maior do que o Nico
«Gosto de fazer coisas diferentes. Considero-me um jogador único, especial pela forma como trato a bola e penso o jogo. Joguei assim a vida toda e vou continuar a ser diferente», declarou, ele que admite que o interesse dos dragões mexeu muito com ele.

«Não sinto pressão, só me sinto agradecido. É importante porque o Famalicão pedia uma quantia significativa por mim. Mas a pressão é zero. Pelo contrário, encaro como algo bom», remata.

• Like
Reações: Gatão1983

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,035
42,398
Tem um ego maior do que o Nico
«Gosto de fazer coisas diferentes. Considero-me um jogador único, especial pela forma como trato a bola e penso o jogo. Joguei assim a vida toda e vou continuar a ser diferente», declarou, ele que admite que o interesse dos dragões mexeu muito com ele.

«Não sinto pressão, só me sinto agradecido. É importante porque o Famalicão pedia uma quantia significativa por mim. Mas a pressão é zero. Pelo contrário, encaro como algo bom», remata.
O problema é o resto. Parece ser o tipo de jogador que se desleixa quando não é opção e mesmo dentro de campo podia e devia ter outra atitude competitiva. Só tratar bem a bola não chega.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,245
46,154
Conquistas
5
Houve muita preocupação com o meio-campo após ter saído. Sente que deixou uma herança pesada? Como vê a sucessão?
-É uma forma diferente de jogar, porque já estavam habituados a fazê-lo comigo. Eu jogava na direita a vir para dentro, o Pepê tenta fazer o mesmo às vezes, mas é diferente para ele. É um jogador rápido, que gosta de linha, de driblar. O Alan Varela entrou bem, a equilibrar a equipa. O Eustáquio, com o Varela ao lado, tem mais profundidade e gosta disso. A equipa está a adaptar-se bem. O Evanilson voltou aos golos com o Taremi a ajudar, a ganhar confiança de novo. Sei que é um momento difícil para ele, mas vai superar e voltar aos golos e às boas exibições. O Galeno marca e o Iván Jaime também tem muita qualidade. Quando conseguir “pegar”, vai brilhar. O Chico está a voar... O FC Porto tem um grande plantel.

O Otávio quando deu esta entrevista será que o pegar referia-se ao jogo sem bola?

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
603
768
Esqueçam o Ivan Jaime, gostava muito que desse jogador pq ele sabe jogar a bola, mas é um jogador que nao quer nada com os treinos.

Disse me isto alguem que esteve no Famalicao. Infelizmente nem no Porto deixa de ser vedeta

• Like
Reações: apostador87

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,245
46,154
Conquistas
5
Esqueçam o Ivan Jaime, gostava muito que desse jogador pq ele sabe jogar a bola, mas é um jogador que nao quer nada com os treinos.

Disse me isto alguem que esteve no Famalicao. Infelizmente nem no Porto deixa de ser vedeta
O Vitor Bruno está sempre com a conversa do compromisso, ter bravura, dar tudo, etc em todas as conferências de imprensa

Só pode ter sido afastado pelo desempenho nos treinos, é impossível pelas estatísticas de golos/assistências nesta época

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
603
768
O Vitor Bruno está sempre com a conversa do compromisso, ter bravura, dar tudo, etc em todas as conferências de imprensa

Só pode ter sido afastado pelo desempenho nos treinos, é impossível pelas estatísticas de golos/assistências nesta época
Tambem acho. Teve jogos mais fracos recentemente mas para deixar de ir para o banco acho que deve ser isso. Ja desmotivou porque o Fabio lhe passou a frente de certeza. Ou seja, nao tem o que é preciso para ser um jogador de alto nível

• Like
Reações: blue_Dragon

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,245
46,154
Conquistas
5
Tambem acho. Teve jogos mais fracos recentemente mas para deixar de ir para o banco acho que deve ser isso. Ja desmotivou porque o Fabio lhe passou a frente de certeza. Ou seja, nao tem o que é preciso para ser um jogador de alto nível
Cheira-me que nem é titular contra o Sintrense e aparece lá um André Franco porque corre mais no treino

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,135
8,110
tem uma profissao de sonho que qualquer comum mortal gostaria de ter mas se depois não se esforçam e fazem um esforço para correr quando nao têm bola então temos pena mas não serve para um clube profissional com ambições.
Ter apenas tecnica hoje em dia não serve e vá para o futebol de praia mais o Felix mas vai é ganhar bem menos.