para mais um fim de semana difícil no GPS do menino do eclipse, la llorona del Conceizon
Sinceramente acho que este fica com a direita, o Galeno e o Pepê a lutatem pela esquerda e depois entre Nico, Vasco e Fábio jogam 2Esteve muito bem. Vamos ver como encaixa com a chegada do Fabio Vieira. Acho q vao lutar os 2 pela mesma posicao
Espero que consiga encaixar o Fábio noutra posição.Esteve muito bem. Vamos ver como encaixa com a chegada do Fabio Vieira. Acho q vao lutar os 2 pela mesma posicao
Sim tambem pode ser, mas teria pena de perder a intensidade do Vasquinho. Ha muitos jogos, o mister sabera melhor q ninguem como utilizar as diversas solucoes que tem nesta zona do terrenoSinceramente acho que este fica com a direita, o Galeno e o Pepê a lutatem pela esquerda e depois entre Nico, Vasco e Fábio jogam 2
não é bem isso que se vê no futebol actual..Futebol não é atletismo
Deixando de fora as tricas conceicianas, não ter tido pré-época o ano passado prejudicou-o bastante.Está a ficar mais soltinho em termos físicos.
Já se nota nos dribles...
Daqui a um mês está no ponto
Fez birra, recusou-se a jogar e o Famalicão só o libertou quando demos o €.Deixando de fora as tricas conceicianas, não ter tido pré-época o ano passado prejudicou-o bastante.