Sim, esqueci-me do golo na supertaça. Mas o ponto que queria chegar é que marcar golos em finais não é critério nenhum para dizer se um jogador é bom.
Por exemplo, o Marco Ferreira também foi importantíssimo no 3-2 na final de Sevilha, e não é um jogador do qual tenha saudades. O Kelvin foi importante contra braga e boifuca em 12/13, mas também não me deixa saudades. Já um Fernando, que raramente marcou golos, deixa bastantes saudades. E tenho mais saudades de um Moutinho dos velhos tempos, mesmo marcando golos raramente, do que do Nico. Enfim... dizer que o Jaime "deu" um troféu por causa de um chouriço já é um exagero, dizer que por isso é melhor que o Chico, é totalmente insano! De Dezembro de 2023 até Maio de 2024 a maioria do perigo que criamos partiu do Chico!
Se o Jaime conseguisse ser no Porto aquele Jaime que nos deu muito trabalho na eliminatória da taça, seria bem vindo. Se o Chico não andasse feito merdas com birras, e a chular o clube com os contratos e cláusulas de rescisão ridículas também era bem vindo... e teria tudo para ser o nosso maior, ou segundo maior (atrás do Mora) desequilibrador. Mas a realidade é que parece que nem um nem outro querem...