Hulk sim, secalhar foste dos que criticaste e depois...que craque, sempre soube.Tipo Deco, tipo Hulk, tipo Falcão, tipo Jardel.
Sim estamos a falar de um craque em potência, ou não, dependendo da opinião de cada um.
Hulk sim, secalhar foste dos que criticaste e depois...que craque, sempre soube.Tipo Deco, tipo Hulk, tipo Falcão, tipo Jardel.
Sim estamos a falar de um craque em potência, ou não, dependendo da opinião de cada um.
eu tambem. mas nem qualidade para ser jogador de Segunda Liga quanto mais titular do NGCO Jota pelo que sei ia-se esfarrapar pela nossa camisola![]()
Segunda Liga?eu tambem. mas nem qualidade para ser jogador de Segunda Liga quanto mais titular do NGC
Tava a falar de mimSegunda Liga?
Que exagero cristo.
Tem sido uma figura do VSC
@miguel1000 independentemente do que escrevi há 6 meses, eu engano-me muito.Bem-vindo Jaime!
Parece que fizeste um esforço consideravel para ser nosso reforço.
As minhas esperanças são poucas pois acho que o hype gerado sobre ti é desproporcionado contudo sê esforçado e tenta acrescentar alguma qualidade.
O meu engano será a nossa alegria.
Eu diria que estava pronto mesmo quando lesionado.Está pronto há muito tempo.
O que acontece é o habitual desde que o Conceição é treinador do nosso clube: perto do fim da época e normalmente quando a maior parte dos objectivos já foram, descobrimos que temos mais jogadores do que os 11 que habitualmente jogam.
Mas e que tal dar uns toques no Canelas ?Tava a falar de mim![]()
Era canelas, tibias, joelhos, calcanhares o que fosse. Típico defesa pragmático e rijo de técnica nota 1(a bola ate chorava) mas de raça nota 10. Rei dos duelos aéreos pq raramente alguem se fazia a essas bolas. Quando nao andava no sarrafo adorava treinar livres á Bruno Alves.Mas e que tal dar uns toques no Canelas ?