Tens de dar à perna...
É isto. Sem bola ainda anda perdido em campo. Ainda não sabe bem o que fazer. Quando ganhar isso é titular indiscutível.Com Bola é BOM.
Sem ela vai fazer o seu caminho.
Acredito que será reforço de sucesso.
Luis Diaz era um tipo humilde que sabia esperar pelo seu momento.É isto. Sem bola ainda anda perdido em campo. Ainda não sabe bem o que fazer. Quando ganhar isso é titular indiscutível.
Aconteceu o mesmo ao Diaz!
Mito..ainda ontem fez belíssimas recuperações defensivas que foram elogiadas pelos comentadores..as tretas que não se inventam para defender o treinador..Com Bola é BOM.
Sem ela vai fazer o seu caminho.
Acredito que será reforço de sucesso.
Querem que um médio ofensivo/2º avançado seja um Casemiro. Ele tem estado impecável defensivamente.Mito..ainda ontem fez belíssimas recuperações defensivas que foram elogiadas pelos comentadores..as tretas que não se inventam para defender o treinador..
O problema é querer insistir em algo que não é verdade para defender algo sem sentido que é o Ivan Jaime estar no banco...Querem que um médio ofensivo/2º avançado seja um Casemiro. Ele tem estado impecável defensivamente.
E fica no banco! Quem souber explicar que se chegue à frente.
A finalização do Pepê é simplesmente horrível.
É proibido sentar o Taremi, tem tantos golos como o Marcano.E fica no banco! Quem souber explicar que se chegue à frente.
aquela pré assistência para o galeno quase da diabetes só o açúcar que a bola levaE fica no banco! Quem souber explicar que se chegue à frente.
O Sérgio ensina-o a ser humilde.Luis Diaz era um tipo humilde que sabia esperar pelo seu momento.
Ivan Jaime recusou-se a jogar pelo seu antigo clube para ser transferido... não estou a criticar mas não sei se ele vai saber esperar.
deve ter o nariz empinado, na forma como fala sobre ele...o sérgio gosta pouco dissoE fica no banco! Quem souber explicar que se chegue à frente.
Quem vir de fora há-de pensar que os que jogam são muito melhores!...Quando um jogador destes não é titular, não há muito mais a dizer sobre a nossa situação.
Não acho que haja lugar para o Pêpe na direita. Já mostrou que não se dá bem com a posição. Para mim seria mais o I.Jaime na posição do Otávio de falso ala e o Pêpe ou Galeno na Esquerda a dar profundidade. concordo que há uma química especial do Taremi com o Eva e estando os dois bem têm de jogar juntos.Por mim, é na esquerda, então em jogos pequenos ainda melhor porque permite meter muito talento ofensivo em campo, e bem precisamos
Taremi e Eva, estando os 2, dificilmente abdicava de os ter juntos na frente
Ivan à esquerda, Pepê na direita, Taremi e Eva na frente
Galeno como joker fresquinho contra defesas cansadas e Ás dos jogos grandes
Mas é craque. Farto de malta com pés quadrados ando eudeve ter o nariz empinado, na forma como fala sobre ele...o sérgio gosta pouco disso
Um grande treinador está sempre acima disso. Coloca sempre o talento ao serviço da equipa. Até porque é impossível criar-se ligações emocionais fortes com toda a gente.deve ter o nariz empinado, na forma como fala sobre ele...o sérgio gosta pouco disso
Então no Real dos galácticos não jogava nenhum ….Um grande treinador está sempre acima disso. Coloca sempre o talento ao serviço da equipa. Até porque é impossível criar-se ligações emocionais fortes com toda a gente.
Ostracizar um talento como o Jaime porque fala de nariz empinado? Não acredito que o Sérgio seja parvo a esse ponto.