Iván Jaime (Valência)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

5.38

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.38 Performance da Época
Jogos
15
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
1
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,644
27,991
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tenho 2 perspectivas sobre este jogador.

Falta de facto huevos e fato macaco a este jogador. Ninguém lhe pede capacidade de esticar jogo, pois não é o seu perfil, mas pede-se o fato macaco, intensidade, e bravura e não deixar ser engolido pelos adversários e pelo jogo.

Por outro lado, tornou-se um alvo fácil das viuvas do desequilibrado do ex treinador, que estavam de facas apontadas á jugular ao primeiro sinal de fraqueza e de falta de rendimento.
Curiosamente o Karate Kid amuado do outro corredor fez um jogo tão ou mais rídiculo sem que as mesmas viúvas levantem a voz e apontem o dedo.

Um jogador que uma delas apelidou de craque no passado e digno sucessor do Luiz Diaz. Nem para engraxar-lhe as botas.

• Like
Reações: Dragão_1977

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
742
945
Colocá-lo ao meio e colocar o Fábio no seu lugar
Meio campo para mim era

Iván, Nico, Varela

Gosto muito do Vasco mas acho que ele com o seu jeito endiabrado pode entrar a faltar 30 minutos para abanar qualquer equipa! Neste momento não vejo nele o jogador para fazer diferença abrir jogo.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,415
824
Já disse aqui e fui criticado, este jogador tem muito bons pés mas não tem intensidade. Esperava que nesta altura já tivesse mais intensidade mas a verdade é que não tem. Tem de ir para o banco e meter o Fábio Vieira no lugar dele.

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,034
5,424
É um jogador ainda incompleto. Mas contra equipa normais do tugão vai fazer sempre diferença com golos e assistências.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,677
4,602
Hoje disfarçou-se de Homem Invisível. Começo a perder a confiança nas capacidades deste jogador para fazer a diferença num clube como o nosso. A ver vamos.

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,147
1,970
Continua a estar muito tempo afastado do jogo, ainda assim mete a bola no JM que vai ao poste e também a que dá origem ao penalty. Tem de jogar por dentro…

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,746
23,972
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Um passe fantástico aos 2 min, continua a ser o maior desiquilíbrador. Apagou se um pouco, tem de ganhar andamento mas é do melhor que temos.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,192
7,139
Continuo a ter muitas reservas sobre o Jaime. Primeiro, não há nenhuma posição que seja a ideal para ele. Segundo, desaparece em demasiado e falta alguns índices físicos para ser um jogador acima da média constantemente.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,009
16,309
Continuo a ter muitas reservas sobre o Jaime. Primeiro, não há nenhuma posição que seja a ideal para ele. Segundo, desaparece em demasiado e falta alguns índices físicos para ser um jogador acima da média constantemente.
É a 10..sempre que está no meio a bola sai redondinha..aquele passe aos 2 minutos rasgar a partir do meio é qualquer coisa..

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,192
7,139
É a 10..sempre que está no meio a bola sai redondinha..aquele passe aos 2 minutos rasgar a partir do meio é qualquer coisa..
Mas para 10 tinha de ter mais genica para manter o meio campo compensado. Além de que tanto o Nico como o Fábio são melhores nessa posição na minha opinião. Daí o dilema de não haver uma posição ideal para o Ivan.

Cheue

12 Maio 2016
24,830
39,601
Conquistas
7
109
o ex-treinador dele no Famalicão diz que a partir da esquerda é que é bom...

quando o Fábio entrar o Jaime vai sentar, parece-me.
de qualquer forma pode ser sempre um jogador muito util.