Eu volto a dizer. Se tivessem a mesma exigência com o fitas de merda como têm com este, o fitas de merda já não era jogador deste clube.
Conseguiu perder um sprint para o uruguaio que estava em campo desde início...e estava à frente.Jogo grande lá entrou sem tesão de novo.
Liga-desliga.
Querer, quero o mesmo q todos nos: jogadores q entrem e mesmo no caos facam a diferenca. Tipo Xico.Mas queres o quê? Esses jogadores são lançados quando a equipa já está totalmente perdida em campo e em desespero.
Eu gostava que a regra fosse começar com quem realmente faz diferença no último terço, não com trolhas a acharem-se os melhores do mundo.
Sinceramente viste o liga?Jogo grande lá entrou sem tesão de novo.
Liga-desliga.
Hoje não.Sinceramente viste o liga?
Foi o unico a meter um passe de jeito no Samu, realmente é.melhor ter um tolinho a correr por todo o lado, só a fazer asneiras, do que colorcar o Jaime colado à direita.É um gajo sem nervo sem atitude não percebo o qe conseguem ver neste fulano, pelo menos o o Pepe corre vai à bola, este nem ....
Emprestar...
O Pepê corre pelas próprias bolas que perde e pelo que estraga, só se for.É um gajo sem nervo sem atitude não percebo o qe conseguem ver neste fulano, pelo menos o o Pepe corre vai à bola, este nem ....
Emprestar...
Quando se percebe pouco de futebol, o disco riscado é o da atitude e o do correr muito. Não se percebe a diferença entre um jogador ser aposta repetidamente e ser às mijinhas, principalmente quando se é chamado de emergência para resolver um jogo e a equipa já está toda no desespero.Não deixa de ser cómico sempre que há derrota ver aqui alguns virem para aqui rápido comentar por um jogador que joga 20 minutos por jogo e sem qualquer vergonha na cara não irem aos tópicos de craques que são sempre titulares e produzem merda jogo após jogo..