Iturbe

Miguel Careto

Bancada central
16 Março 2012
2,040
167
46
Lisboa
Este menino, este ano tem tudo para crescer a serio, e com o "papá" Lucho só lhe resta mostrar tudo quanto vale e espero que seja mesmo mt...força miudo

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,789
37,188
63
Aveiro
nike disse:
Nada no FC PORTO é feito ao acaso. Nem o facto de Alvaro Pereira estar na situação que está nem o facto do Iturbe só ter jogado 2 minutos no jogo de apresentação aos sócios é feito por acaso.

Iturbe tem muito potencial e acredito que nesta época vai ser muito útil ao FC PORTO.
O facto do Iturbe ter jogado só dois minutos foi porque já tinha sido pensado que o Sereno se ia lesionar, eheheh... Nada é por acaso!

D

Dracarys

Guest
O Iturbe vai falhar o 1º jogo da época porque foi convocado para os sub-20 da Argentina.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,381
63,901
Dracarys disse:
O Iturbe vai falhar o 1º jogo da época porque foi convocado para os sub-20 da Argentina.
Ao menos deve jogar, porque se ficasse cá o mais certo era nem ser convocado. E com isto não estou a criticar a gestão do VP, atenção.

D

Dracarys

Guest
Roberto_FCP disse:
Ao menos deve jogar, porque se ficasse cá o mais certo era nem ser convocado. E com isto não estou a criticar a gestão do VP, atenção.
Por acaso ia dizer isso mas ele na selecção também não tem sido titular.

P

Playmaker 10

Guest
Ao contrário de muitos, ainda não vi nada no iturbe, que justifique tanto histerismo pela sua escassa utilização. Tal como aconteceu com o Kelvin e com o Atsu, a melhor opção seria emprestá-lo a um clube de nível médio do nosso campeonato.

Vejo potencial, mas ao mesmo tempo vejo muita inexperiência, falta de cultura táctica e muita inconsistência, tem de aprender os timings de passe e de finta, por exemplo, ainda está muito verde.

Z

zeto1984

Guest
ixnay disse:
Espero que seja emprestado até ao final do mês.
x2. Ou para a primeira liga ou para o estrangeiro, se o treinador "compensar" a distância (Jesualdo é o 1º nome que surge, mas não o único)

D

darkdragon008

Guest
Vamos com calma, para mim, fica no plantel e aprende com o Lucho e companhia, esta quase de certeza é a ultima época do VP (não tenho fontes, mas poucos treinadores no Porto ficam mais de 2 épocas, ainda por cima sem qualidade), para o ano vem outro treinador (assim esperamos), este ano fica a aprender a rodar na B e na A, na próxima época explode...

Mas tambem era bom que explodisse nesta :D

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
Dracarys disse:
O James só se tornou um estrondo com o VP e não com o Libras.
?????
O James começou a jogar na 2ª metade da época do AVB, e a causar estrondos...
Aliás o James está bastante longe do seu potencial máximo, e na época passada raros foram os 90 minutos completos que jogou.