Iturbe

C

Chaplin

Guest
Mas são problemas de atitude e empenho ou dificuldades de aprendizagem?

Entendo perfeitamente se preferires não responder...
 
P

Portista1992

Guest
Eu tenho muita pena que o Iturbe não tenha lugar nesta equipa. Em parte, acho inadmissível que um jogador com as qualidades do Iturbe, um jovem que nem 20 anos tem, não tenha direito a fazer mais do que 90 minutos em 6 meses como jogador do FC Porto. Acho que podiam dar algum tempo ao rapaz, visto que ele já provou trazer alguma irreverência ao futebol praticado pelo nosso clube. Espero que ele se mantenha ligado ao FC Porto, ainda que, vejo que as suas oportunidades para lutar por um lugar na equipa para o próximo ano sejam cada vez mais pequenas (no caso de Hulk, James ou Varela não saírem e o regresso do grande Christian Atsu).

Saudações portistas.
 
S

Son1c

Guest
Penso que tem potencial..mas por muito potencial que tenha tem que acreditar no clube e treinador que só querem o bem dele..se não teve

muitas oportunidades por algum motivo é..o momento dele chegará. Pelo que o madjer disse..a "juventude" também pode ter atrapalhado o

processo..lembro-me de quando escreveu no twitter que estava farto..depois apagou..mas tem é que seguir o que os treinadores lhe dizem..e

juntar esforço..dedicação e concentração. Prefiro que demore a pegar..( como tem demorado ), e depois ser um James do que perder-se pelo

caminho...
 

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
Chaplin disse:
Mas são problemas de atitude e empenho ou dificuldades de aprendizagem?

Entendo perfeitamente se preferires não responder...
Pelo que me informaram ,não é por capacidade futebolista, bem pelo contrario, mas sim pelo desempenho anormal de um miudo de 18 anos nos treinos.

Nos treinos não se brinca....

Todos esperamos que venha a ser uma estrela ou uma mais valia no nosso clube.
 
P

PTDennis

Guest
Bem, se o que faz o VP não apostar ainda no Iturbe são questões de falta de empenho, então apoio a sua decisão... Há que colocar este jogador no bom caminho!
 
P

porto1893

Guest
Muita calma com este jogador...
Lembro-me que com o James também aconteceram umas coisas menos boas (o empresário queria levá-lo para itália e o papá vinha falar à imprensa todos os dias).

Tem de ser pouco a pouco... e também não se pode dizer ao Djalma e ao Varela: "sentem-se ali no cantinho porque o iturbe precisa de jogar"
Até acho que esta protecção toda lhe vai fazer bem (se assim não fosse provavelmente já tinha sido queimado)
 
O

Oliveira

Guest
Mais uma vez fora dos convocados.
Acho que este miudo deveria ser melhor aproveitado e jogar mais minutos, mas claro sem colocar isto à frente dos interesses do clube. Mas sem jogar é difícil ele evoluir!
 
D

Diogo Loureiro

Guest
opa emprestem o puto, parem de dar tanga ao miúdo.

Coitado do rapaz nem uns minutinhos lhe dão
 
R

R21

Guest
Pelo pouco que sei e me informaram...se este "miudo" deixasse de brincar nos treinos e se esforça-se mais nos mesmos...teria bem mais hipoteses de jogar..ao jeito do James (sendo que segundo sei este sempre se esforçou nos treinos) no ano passado...
 
D

Diogo Loureiro

Guest
O que me dizem não tem nada a ver com isso.

Dizem-me que são guerrinhas porque querem que ele mude de empresário.

É por isso que nem adianta mandar bitaites, ninguém sabe os verdadeiros motivos.

Mas seja como for é ridículo, eu achei que emprestar era um erro porque nunca esperei que jogasse tão pouco. Enfim
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,686
Mais uma vez de fora dos 18, o que tem vindo a ser normal. No entanto, a minha (e a de muitos, espero) esperança neste jogador não se perde por isso. É um miúdo que tem de crescer e de se ambientar a outro tipo de realidade e exigência. Jogando, esse crescimento seria mais rápido e efectivo, obviamente. Só para a nova época é que poderemos dizer se esta foi ou não uma época perdida. Espero que os treinos e a convivência com atletas bem mais experientes façam-no evoluir. A qualidade está toda lá, só tem de ser potenciada.
 
P

porto1893

Guest
Não me parece que o VP deixe o Iturbe de fora por teimosia. Há claramente alguma coisa que o impede de ser chamado...
...como não sei o que é não vou especular.
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
847
48
36
Barcelos
Tenho tanta fé no Iturbe mas não está fácil, sempre julguei que ele tivesse mais minutos na época, o potencial dele é incrivel, um daqueles jogadores que numa jogada desiquilibra e resolve. Tem características excelentes, só falta trabalhar tacticamente  e ganhar físico (embora isto seja relativo), porque de resto já é muito acima da média.

Vamos esperar que para o ano tenha mais hipóteses de jogar, porque neste acho muito improvável que venha a jogar muitas vezes! Se a ideia não for essa, ao menos que o emprestem.
 
P

porto1893

Guest
o problema é que um jogador precisa de uma certa estrutura mental para ser emprestado.
se emprestasse-mos o Iturbe agora... acho que se perdia completamente.
 
F

Fire Dragon

Guest
Essa história dele brincar nos treinos é no mínimo hilariante.
Então um TREINADOR e restante equipa técnica não têm mão num puto de 18 anos ????!!!!!!
Espero que não se esteja a perder um diamante.
 

DragãoG

Superior
8 Março 2012
67
0
Lisboa
Também esperava mais minutos nesta fase da época, mas secalhar não os tem devido as declarações feitas em Janeiro, e a estrutura acha melhor nao ceder a declarações quer de jogadores quer de agentes.

Espero que tenha futuramente mais oportunidades e que mostre toda a sua raça.
 
R

R21

Guest
Essa história dele brincar nos treinos é no mínimo hilariante.
Então um TREINADOR e restante equipa técnica não têm mão num puto de 18 anos ????!!!!!!
Espero que não se esteja a perder um diamante.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O problema esta mesmo ai...
Mas volto a repetir...não possuo inside infos, somente foi o que me disseram....(de uma pessoa que custuma ir ver os treinos do nosso grande clube)
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,398
2,806
Lisboa
A questão é que no ano passado tinhamos um AVB para pôr mão num jogador como o James, este ano temos o que temos para não pôr mão no Iturbe.
 
O

O do Douro

Guest
Façam um favor e vão rever os videos dele no youtube...
O rapaz pega na bola, baixa a cabeça e leva tudo à frente... sozinho.
É impressionante mas para se jogar no FCP é preciso muito mais, é preciso integrar-se num jogo colectivo de compensações, etc... Espero que esteja a aprender!! Só toca depois do campeonato estar ganho.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,555
3,898
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
muita calma para já...não queiram fazer dele o Messi, quando não o é. No Cerro Porteño era suplente, mas quando entrava jogava bem e desiquilibrava. No nosso Clube, devia ter mais minutos, e nos jogos no Dragão deveria estar nos eleitos, pois é o melhor Estádio para entrar e fazer minutos.