Iturbe

portista 78

Arquibancada
12 Março 2012
320
0
val disse:
sussurra-se nos "corredores" que ele foi "escondido" pois temos outras prioridades para transferir e se o "chaval" vingasse , ui.ui , existem outros nomes na fila , iturbe  é para a próxima época.
Esta é uma boa explicação para não jogar. Porque quando mostrar o que vale será sem dúvida uma estrela.

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
portista 78 disse:
val disse:
sussurra-se nos "corredores" que ele foi "escondido" pois temos outras prioridades para transferir e se o "chaval" vingasse , ui.ui , existem outros nomes na fila , iturbe  é para a próxima época.
Esta é uma boa explicação para não jogar. Porque quando mostrar o que vale será sem dúvida uma estrela.
Um jogador ser contratado, e não jogar para funcionar como "arma secreta" para o ano seguinte, é pura demagogia e insensatez.

Não acredito nessa versão sinceramente, pois é tudo menos profissional e condigna com as verdadeiras prioridades do clube, que passam não por andar a vender jogadores (também é necessário é certo), mas por ganhar títulos.

P

porto1893

Guest
Cada um acredita no que quer... mas essa história é no mínimo rocambolesca.

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
851
63
37
Isso não faz sentido nenhum. Então se compramos um jogador que imediatamente dá nas vistas e é craque (suposição) não o vamos por a jogar e a lutar por títulos porque o estamos a guardar para a próxima época? E pior, estaríamos a dar prioridade a jogadores (teoricamente) mais fracos para conseguir transferi-los. Não faz sentido, não acredito.

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Suspeito que foi exactamente isso que andámos a fazer nalguns períodos deste ano e com certos jogadores..... a fazer de "montra"..........

P

PedroVieira

Guest
Se assim foi, saíu o tiro pela culatra, pois a montra deste ano apenas desvalorizou jogadores!

_SKY_

Bancada central
9 Março 2012
1,033
0
Palma de Mallorca
A Lenda continua disse:
Suspeito que foi exactamente isso que andámos a fazer nalguns períodos deste ano e com certos jogadores..... a fazer de "montra"..........
Por acaso assim de repente surge logo o Christian Rodriguez à memória.

Quero acreditar que no clube joga quem se aplica nos treinos e é entendido por quem de direito que são as opções certas para determinado jogo.

Jogos de empresários, "birras" pessoais e mais não sei o quê, devem ficar fora no momento de escolher os 11 que entram em campo para vencer os jogos e defender o clube.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,799
4,748
Por ai
Desde o momento em que se falou do Iturbe para o FC Porto  eu tive o cuidado de o seguir ao máximo cheguei a passar algumas noites em branco quase para poder ver jogos dele no Paraguai pelo Cerro Porteño.

Relembro que ele não era titular do Cerro, entrava um pouco como James foi entrando, durante os jogos e decidia muitas vezes, mas não queiram comparar o nivel da bola  no paraguai com o nivel em Portugal.
Penso que Iturbe deveria ter jogado mais, sobretudo nas Taças, não o fizeram provavelmente para o proteger entre outras coisas, eu dou-me bem com algumas pessoas ligadas a ele e soube sempre que ele ficava frustrado por não jogar e por não ser convocado, mas muitas vezes as coisas saiam do circulo intimo e passavam para a internet, e já todos sabemos que no nosso clube essas manifestações publicas de "carinho" normalmente acabam por acabar em "castigos", tenho a certeza que todo o valor que vocês julgam que o Iturbe tenha, tem mesmo, também tenho a certeza que humanamente ele é uma excelente pessoa, pois aos 18 anos um miudo ainda e está sempre a ajudar causas sociais lá no país natal, mas ele táticamente é um anarca, gosta de ser um vagabundo e todos sabemos que no futebol Europeu ser vagabundo é bom, mas normalmente até os vagabundos sabem por onde devem circular dentro do campo. O tempo dele vai chegar com ou sem Vitor Pereira disso tenho a certeza e ninguem vai achar que se perdeu tempo.

T

tdcarlos

Guest
VitorPT disse:
Desde o momento em que se falou do Iturbe para o FC Porto  eu tive o cuidado de o seguir ao máximo cheguei a passar algumas noites em branco quase para poder ver jogos dele no Paraguai pelo Cerro Porteño.

Relembro que ele não era titular do Cerro, entrava um pouco como James foi entrando, durante os jogos e decidia muitas vezes, mas não queiram comparar o nivel da bola  no paraguai com o nivel em Portugal.
Penso que Iturbe deveria ter jogado mais, sobretudo nas Taças, não o fizeram provavelmente para o proteger entre outras coisas, eu dou-me bem com algumas pessoas ligadas a ele e soube sempre que ele ficava frustrado por não jogar e por não ser convocado, mas muitas vezes as coisas saiam do circulo intimo e passavam para a internet, e já todos sabemos que no nosso clube essas manifestações publicas de "carinho" normalmente acabam por acabar em "castigos", tenho a certeza que todo o valor que vocês julgam que o Iturbe tenha, tem mesmo, também tenho a certeza que humanamente ele é uma excelente pessoa, pois aos 18 anos um miudo ainda e está sempre a ajudar causas sociais lá no país natal, mas ele táticamente é um anarca, gosta de ser um vagabundo e todos sabemos que no futebol Europeu ser vagabundo é bom, mas normalmente até os vagabundos sabem por onde devem circular dentro do campo. O tempo dele vai chegar com ou sem Vitor Pereira disso tenho a certeza e ninguem vai achar que se perdeu tempo.
Nem mais!

F

Flamma

Guest
Não era para ter sido "guardado" assim esta época, isso é claro.

Porém, estou convicto que o seu potencial será lustrado pelo próximo líder da época que está para vir.
Mas nesta altura, prefiro não desenvolver muito... Temos mais com que nos preocupar!

Foco! ;)

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
42
Sou daqueles apologistas das teorias da conspiração. Só para ocupar pensamentos, por vezes sem fundamento e inúteis, nos tempos mortos. Essa de apostar noutros para venda assenta que nem uma luva

MandlaZwane

Arquibancada
8 Março 2012
219
0
Dragon_Forever disse:
MandlaZwane disse:
Dragon_Forever disse:
Acho que foi um grande erro não emprestá-lo em Janeiro, a Académica teria sido uma óptima opção, estava perto, num bom clube com o PE a treiná-lo ajudava a Briosa e ganhava calo.
E ele iria para lá feliz? E se depois também não jogasse lá? Com este jogador e a entourage que tem é melhor abordagens mais cautelosas. Nada de correr riscos desnecessários.
Se ele não jogasse na Académica como é que poderia querer jogar no Porto, o puto tem imensa qualidade e na Briosa tinha lugar seguramente.
Seguramente porquê? Para mais nestes últimos meses. A Académica nunca foi uma possibilidade real de qualquer maneira; mas eu acho que numa solução desse género, a assumpção de que ele teria feito muitos minutos é um bocado arriscada.

MandlaZwane

Arquibancada
8 Março 2012
219
0
A Lenda continua disse:
HAHAHAHAHA!!!!!!

... mas que o nosso Porto foi "montra" em determinadas alturas, foi.
Uma teoria profundamente idiota. Montra para um jogador que estava em fim de contrato e cujo passe não tinha hipóteses realísticas de ser alienado mesmo que ele jogasse como o Messi? Não faz muito sentido, pois não?

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Nenhum. Não é incrível?

Em tempo: no entanto, fomos. Teria preferido ter sido eu o idiota e não ter havido sequer a teoria.

portista 78

Arquibancada
12 Março 2012
320
0
No futebol existem coisas que não percebemos! Acreditamos que um clube vive de vitórias! No entanto existe mercado de jogadores, de camisolas e sei lá... Emprestamos jogadores para evoluir, para valorizar, para vender, etc... Futebol é muito mais que só futebol...

ppk

Bancada lateral
17 Março 2012
517
326
Gustavo Mascardi, agente de Iturbe, revelou este sábado em declarações ao site "tuttomercatoweb.com" que o avançado deverá sair do FC Porto no final da temporada, apontando depois Itália como destino.

"Na próxima semana estarei em Itália. Acho que ele vai sair do FC Porto. Não é feliz e em breve poderá surgir algo em Itália. Onde?Vamos ver", afirmou Mascardi.record online

cá para mim o empresário está a querer queimalo,tem que ter calma e deixar o miudo crescer não pode querer ganhar dinheiro todos os anos

N

Nathan Muir

Guest
O Iturbe é ainda muito jovem, chegou rotulado como novo Messi o que não é benéfico para o próprio jogador e necessita de ter mais serenidade, pois na altura própria certamente terá a oportunidade de jogar com outra regularidade.