Iturbe

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Vamos dar "espaço" ao rapaz...ele melhor do que ninguém sabe que será a última oportunidade no nosso clube, e se falhar, pode muito bem comprometer uma carreira europeia.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
elnino_diogo disse:
Isso é tudo muito bonito mas o pessoal gosta é de criticar... o Iturbe não pode respirar um bocado mais alto que é logo "atacado"
Se achas que é o iturbe deves passar em poucos topicos aqui do forum... O iturbe pro que tem feito ate tem sido bem poupado a mimos que outros atletas do clube nao escapam, apesar de terem melhor postura e mais provas dadas...

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
bluesand disse:
Se achas que é o iturbe deves passar em poucos topicos aqui do forum... O iturbe pro que tem feito ate tem sido bem poupado a mimos que outros atletas do clube nao escapam, apesar de terem melhor postura e mais provas dadas...
Eu passo grande parte do meu dia neste fórum, sei exatamente ao que te referes ( por exemplo Danilo)

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
iaajpp disse:
Iturbe marca aí dois golitos seguidos que o pessoal passa a adorar-te...
Com todo o respeito... Isso é uma cena lampionica. Aqui a malta deve ter mais consciencia e mais rigor. O kelvin marcou 3 golos decisivos e muitos o querem emprestado, e quiçá com alguma razao. Eu acredito muito na capacidade do nosso treinador em saber analisar a capacidade actual e o potencial dos nossos jogadores.

Ja agora, o Iturbe era idolatrado no Dragao bem antes de ter feito um minuto oficial pelo nosso clube, por isso, acho que nao lhe falta apoio nas bancadas, apenas provar nos treinos e jogos algo... E nao ao pessoal, mas sim aos treinadores!

P.s. - acho que o iturbe (como qualquer extremo) sem o VP pode ganhar imenso espaço no plantel e no sistema de jogo a implementar.

S

SADRUMS

Guest
nuno queiros disse:
Vamos dar "espaço" ao rapaz...ele melhor do que ninguém sabe que será a última oportunidade no nosso clube, e se falhar, pode muito bem comprometer uma carreira europeia.
só que ele tem o "pequeno problema" de ser pouco inteligente e se achar a estrela da companhia...não estou a insultar o homem..tomara eu que tivesse muito sucesso.mas a cabeça que já mostrou (não) ter duvido que deixe

M

Madjdeco

Guest
E o Josué não falhou? O Kelvin? Fucile? Deco? As noites do Benny em Vigo? Que raio de perseguição ao Iturbe aqui no fórum. Se o rapaz tinha que falhar era enquanto jovem. Agora é ver como reage, e para já, fez um bom jogo de pré-época. Tem mais jogos para se mostrar ao treinador, e parece-me que tem o apoio dele. Mania de crucificar os jogadores...

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Madjdeco disse:
E o Josué não falhou? O Kelvin? Fucile? Deco? As noites do Benny em Vigo? Que raio de perseguição ao Iturbe aqui no fórum. Se o rapaz tinha que falhar era enquanto jovem. Agora é ver como reage, e para já, fez um bom jogo de pré-época. Tem mais jogos para se mostrar ao treinador, e parece-me que tem o apoio dele. Mania de crucificar os jogadores...
x2

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,319
5,943
Madjdeco disse:
parece que o forum agora esta cheio de novos moralistas. Ninguém esta a crucificar o iturbe! Agora este jogador ja se portou muito mal com o clube. Para ganhar o meu respeito vai ter de suar bem a nossa camisola e deixar de falar para as redes sociais. E espero que venha a ser titular! Mas para isso tem de trabalhar. Cada jogador tem de conquistar o respeito dos adeptos. O Castro ja fez muito mais e continua um mal amado.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Deixa-me atirar aqui uma acha...

Este também não assinou quando era menor? :)

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,336
339
Porto
Este menino tem muito futebol nos pés. Acarinhem-no, que ele vai dar-nos grandes alegrias. Capacidade de remate muito acima da média, tenso e colocado. Não é qualquer um que sabe executar desta forma.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Que golaço!! Continua a trabalhar que a tua oportunidade vai chegar.