V
val
Guest
O do Zbording ?
--------------------------------------------
por amor de deus , Paulinho santos...
--------------------------------------------
por amor de deus , Paulinho santos...
Se tens visto os jogos da B, sabes que isso é mentira. Se há algo em que ele evoluiu foi na ajuda que dá ao lateral.devric disse:Não é por jogar na B que não ajuda a equipa a defender.
Concordo não é preciso esquecer que este rapaz passou um ano "sem " jogar...Para mim o Kelvin e o Iturbe foram dois casos mal geridos.O Kelvin devia ter sido emprestado outra época.Acham positivo um jogador que fez bastante jogos pelo Rio Ave ser "despromovido" para segunda liga?dragao1616 disse:Não consigo perceber como se afirma que ele teve oportunidades !
Quando me lembro que no inicio da época no jogo de apresentação só entrou porque alguém se lesionou a 2 minutos do fim. Tantos episódios mal geridos , como é que querem que ele aguente tudo ? Enfim ....
Um miudo com a idade dele e com todos os problemas que tem tido aqui ,é natural que de vez em quando diga umas asneiras ... o Porto tem é que protegê-lo , é apenas e só um grande activo !
Tenho pena que desistam tão facilmente dele , o futuro dirá quem tinha razão....
O problema é que esta forma de estar não é só com Iturbe tá se a tornar postura oficial...miguel disse:É muito estranho existir "ruido" na mensagem...Ou regressa ou não se conta com ele...Será que isto não passa de uma guerra com o empresário?...
Eu só tenho pena de não se dar mais oportunidades ao Iturbe. É um facto que não mostrou muito, mas se formos avaliar as coisas, nem Sebá e nem Kelvin provaram que são melhores. Já o Atsu demonstrou ter raça, mas mais valia ao jogo do Porto também tem sido nulo...
É o meu ponto de vista.
É isso mesmo que eu acho...O facto de ser bom ou mau jogador já não é muito o critério principal.BlueDragon disse:Actualmente no futebol, não pertencer ao empresário X, Y ou Z pode significar ... não jogar!
E quem perde com isso é quem tem mais a ganhar e ou a perder : jogadores e clubesmiguel disse:É isso mesmo que eu acho...O facto de ser bom ou mau jogador já não é muito o critério principal.
É uma postura em que nada concordo...Não concordo com a contratação de certos jogadores em prol de alguns empresários.8Chilavert8 disse:O problema é que esta forma de estar não é só com Iturbe tá se a tornar postura oficial...
Por acaso não sabia que quando veio fez o mesmo...Se realmente assim foi, então tem que levar "correctivo"...Os grandes jogadores fazem-se com Humildade, Trabalho e Disciplina...m3a4424 disse:Não se lembram que aconteceu igual quando quis vir para cá?
Na minha opinião temos que ser EXEMPLARES com este gajo senão vamos ter todos os anos situações iguais ou piores.
Para mim, definitivamente na B até final da temporada, sem ter mais nenhuma oportunidade na A.
Nem uma convocatória que seja.