Iturbe

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,888
132
45
Guarda
Apesar de não ter oportunidades na equipa principal, tem sido correcto .. outro jogador a esta altura já andava com a boca no trombone...a respeito do interesse do River, disse não comentar por respeito ao FCP..gosto da atitude..vamos lá vêr se não muda.

N

Nathan Muir

Guest
paulo21 disse:
O maisfutebol diz que o river está interessado nele.
Possivelmente seria benéfico para este jogador, no intuito do mesmo jogar com mais regularidade e corrigir a forma como aborda certos jogos.

D

dragoseiro

Guest
Nathan Muir disse:
Possivelmente seria benéfico para este jogador, no intuito do mesmo jogar com mais regularidade e corrigir a forma como aborda certos jogos.
Querem-no mas é por empréstimo não é?É que não acho boa ideia perdê-lo agora porque apesar de muitas pessoas dizer que já é um "flop" ainda tem 20 anos e muita margem de progressão,acho que têm é de acreditar no rapaz porque ele ainda esta pré época(contra o celta) marcou um golo que muitos não marcaram as suas vidas inteiras.

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,581
352
Faro
dragoseiro disse:
Querem-no mas é por empréstimo não é?É que não acho boa ideia perdê-lo agora porque apesar de muitas pessoas dizer que já é um "flop" ainda tem 20 anos e muita margem de progressão,acho que têm é de acreditar no rapaz porque ele ainda esta pré época(contra o celta) marcou um golo que muitos não marcaram as suas vidas inteiras.
Só uma correcção, ele tem 19 anos.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=118521&epoca_id=0&search=1&search_string=iturbe&menu=esc

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,944
13,181
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Se fosse para emprestar eu escolheria um clube europeu de um campeonato competitivo, inglês ou italiano, para o rapaz ganhar cabedal e consistência. Mas jamais um empréstimo com opção de compra. Tenho fé neste jogador.

S

Stempin

Guest
Jester disse:
Se fosse para emprestar eu escolheria um clube europeu de um campeonato competitivo, inglês ou italiano, para o rapaz ganhar cabedal e consistência. Mas jamais um empréstimo com opção de compra. Tenho fé neste jogador.
e ele vai conseguir jogar regularmente nalguma equipa desses campeonatos? não me parece... a emprestar também o fazia a um clube europeu, mas a um clube dum campeonato onde pudéssemos ter garantias que ele jogaria bastante...

mas sinceramente agora que temos equipa B acho que um empréstimo não é necessário... na época passada devia ter sido em Janeiro quando se percebeu que não ia ser opção, mas agora nesta não o emprestava. Ele que se afirme primeiro na equipa B porque apesar de no geral não estar a jogar mal, nunca fez uma exibição de encher o olho como, por exemplo, o Kelvin fez contra o Leixões...

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,383
776
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Pois, com o pouco que tem mostrado até agora, não me parece que tenha hipótese de jogar com regularidade em alguma equipa europeia de relevo.
Terá crédito na América do Sul, mas a experiência diz-nos que os jogadores lá não evoluem para os patamares competitivos da Europa.

Para mim, é manter-se como está: treinar com a 'A', e não tendo oportunidade de calçar, que jogue pela 'B'. Só assim pode começar a entender a importância do FCP e entender o seu papel neste grande clube.

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
O destaque que hoje tem na cs leva-me a querer que esta de partida... não estou confiante na sua permanencia.

C

Costuras

Guest
O Iturbe vai ficar até final da época. E na outra também. Se na próxima época não se observar evolução irá ser encontrada outra solução.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
Iturbe não quer regressar aos Dragões, afirma dirigente da federação argentina

Na Argentina, onde se prepara para integrar a seleção sub-20 que vai participar nas eliminatórias do torneio sul-americano, Juan Manuel Iturbe pretende, quando acabarem os compromissos da jovem seleção, prosseguir a carreira do futebol local, a revelação é feita pelo sub-director das selecções argentinas, Humberto Grondona.

«Iturbe não quer voltar ao FC Porto até ao fim da presente época. A ideia de Iturbe é ficar porque é ano de Mundial e ele quer competir».

«Ele não está a jogar no FC Porto o que é uma pena porque para mim é um dos três jogadores com mais futuro na Argentina. Se o River o quer contratar terá de falar com quem de direito. Iturbe estará na seleção até 4 de fevereiro e depois dessa data disse-me claramente quer ficar na Argentina para poder jogar com regularidade», confessou o dirigente aos microfones da rádio FM Rock and Pop.

«Nem para a Taça da Liga portuguesa o convocaram. Não sei qual o problema que ele tem no clube. Entenderam que é um jogador de futuro. Talvez tenha jogadores à frente dele que o impedem de jogar», rematou.

Nos últimos dias foi noticiada a possibilidade de Iturbe ser emprestado ao Riover Plate.

Contratado em 2011 ao Cerro Porteno do Paraguai, o jovem prodígio ainda não confirmou as esperanças nele depositadas pelos responsáveis do FC Porto.

Abola

ceeder

Bancada lateral
10 Abril 2012
521
101
Acho que ninguem la fora do nosso pais vi o Iturbe a jogar com os Bs.  Nao sabe fazer um passe de cinco metros, nao sabe receber a bola, nao faz nada para ajudar a equipa.

Um emprestimo seria bom.  Valoriza o jogador um pouco, porque agora, vale quase nada.