Não tem que agradecer!Conceição Santos disse:Dragão de Braga, obrigada.
Não tem que agradecer!Conceição Santos disse:Dragão de Braga, obrigada.
Ntsunda era apelidado de filho do vento,nunca vi um jogador do porto a arrancar tantas gargalhadas num jogo de estreia,foi hilariante tinha uma velocidade incrível a bola é que não era amiga.Ricasete disse:Lembro-me de ver um treino no extinto campo n.º2 em que o N´tsunda a correr no aquecimento parecia que ia de moto e os outros de bicicleta.
O problema começava quando era introduzida a bola...
Ntsunda, esse craque! Marcava os cantos e ainda ia cabecear, tal era a sua velocidade!ribeirinho disse:Ntsunda era apelidado de filho do vento,nunca vi um jogador do porto a arrancar tantas gargalhadas num jogo de estreia,foi hilariante tinha uma velocidade incrível a bola é que não era amiga.
Ehehe!!Celta7 disse:Ntsunda, esse craque! Marcava os cantos e ainda ia cabecear, tal era a sua velocidade!
Teve sorte que o banco era tapadoDragon disse:Esperemos que o estádio do Dínamo não seja muito ventoso senão ainda se constipa na bancada...
Depois lá viria o empresário... Agora a sério, o miudo precisa de jogar, nem sei que posição ocupa de raiz mesmo...PedroVieira disse:Teve sorte que o banco era tapado![]()
Se é na taça, é porque é na taça, se é no campeonato é porque é no campeonato!!Dracarys disse:Queriam que jogasse em vez de quem? E logo na Liga dos Campeões?
Isso na teoria é muito bonito. Se ele entrasse e falhasse um golo ou fizesse um mau passe e criasse perigo para o Dinamo o treinador era logo insultado.fcporto87 disse:Se é na taça, é porque é na taça, se é no campeonato é porque é no campeonato!!
O talento não escolhe idade nem competição!!
Tem que jogar!! Hoje entrava para o lugar de Jackson que era um mimo, ficávamos a jogar com Atsu e Iturbe soltos na frente, a velocidade do miudo ia partir aquilo tudo, mas não, entra aquela nulidade que dá pelo nome de Kléber! E ainda vejo aqui muitos gozar com o nélson oliveira!
Se calhar a culpa é minha, queres ver!Dracarys disse:Isso na teoria é muito bonito. Se ele entrasse e falhasse um golo ou fizesse um mau passe e criasse perigo para o Dinamo o treinador era logo insultado.
Também gostava de ver o Iturbe e o Atsu soltos na frente em velocidade mas hoje o treinador escolheu bem mas não tem culpa de o Kléber ser fraquinho.