Já começa 

Vexatório no campeonato e na Champions, mas ganhar os restos é que interessa. Com cada um...

Os restos? Não ganham a taça desde 2002/2003. Quem te ouvir pensa que o Milan é um clube que nos últimos anos se farta de ganhar títulosJá começaVexatório no campeonato e na Champions, mas ganhar os restos é que interessa. Com cada um...
faltam 10m fora a compensação.Na minha TV ainda falta um quarto de hora.
O Inter fisicamente está de rastos, o que para quem vai ter pela frente o Flick não augura nada de bom.faltam 10m fora a compensação.
Ganhando a taça já é um excelente balão de oxigénio.Já começaVexatório no campeonato e na Champions, mas ganhar os restos é que interessa. Com cada um...
Fdx, adoro que sejam derrotados. Insuportáveis com a mania do domínio interno. Espero que saiam borda fora.Tenho pena que o Inter seja eliminado
Ia gostar de umas meias finais da Champions com 3 equipas a olhar para um triplete histórico como um grande objectivo
Estão a ir com tudo até tão perto do fim que há a chance de morrer na praia em todasFdx, adoro que sejam derrotados. Insuportáveis com a mania do domínio interno. Espero que saiam borda fora.
E finalmente alguém que os dispa ao frágil que também têm. E várias vezes.
Milan que não recue demasiado passivo.
É preciso ganhar. Zero taças em 22 anos. Terceira presença na final nos últimos 20 anos.Ganhando a taça já é um excelente balão de oxigénio.
É melhor que merda.
Já eu quero mais é que o inter se foda!Tenho pena que o Inter seja eliminado
Ia gostar de umas meias finais da Champions com 3 equipas a olhar para um triplete histórico como um grande objectivo
O Barça também pode perder esse objetivo na final da taça que terá ainda antes da Champions
eu no fim explico-te a minha simpatia hoje apenas.Muitos bermelhos por aqui, I see.
0-3
BolonhaContra quem é a final?