O da Lazio também não é muito melhor.Resultado mais que justo: o Milan nunca poderia vencer com este equipamento.![]()
As marcas a cada ano ficam piores.
O da Lazio também não é muito melhor.Resultado mais que justo: o Milan nunca poderia vencer com este equipamento.![]()
O Milan merecia era mais golos sofridos hojeNão vi o jogo. O Milan merecia mais? Foi em casa... e esta derrota é mt má. Ficam mt longe dos lugares cimeiros
O problema do Milan foi jogar com mais de 11.11 para 11, la Lazio levavi chinco!!!
Eu não sei se é sempre mas hoje fez um jogo verdadeiramente épicoPah... o nuno Tavares está um lateral descomunal.
Sempre que vejo a lazio ele parece o roberto carlos.
Tenho sorte ou é mesmo assim?!
O Nuno Tavares!
De que falas amigo? Dos 15M que exigiu?Se é verdade aquilo que dizem que ele fez ao VB, repito, se é verdade, está apenas a colher o que plantou. Não posso ter pena nenhuma, nesse caso.
claro que estavam. está a fazer um bom trabalho no lyon e já se deixou de palminhas agora até encosta a cabeça aos árbitros - evoluiu.Queres ver que estavam melhores com o Paulo Fonseca?
Este ano nao sei mas o ano passado fez uma época do caralho, não deixa de ser engraçado que o Arsenal tem prai 7 defesas esquerdos e nenhum é melhor que eleEu não sei se é sempre mas hoje fez um jogo verdadeiramente épico
Fisicamente não se vê muitos no mundo assim
Se calhar nenhum mesmo
O pessoal ri-se mas não pode haver vinho caro todos os dias; ou ópera. E o Pedroto da Wish ainda não fez "mercado de verão". Pode ser traga mais um córnixes e consiga fazer tão bem como o sonso amorim e tente descer o Milan.O problema do Milan foi jogar com mais de 11.
Joga mesmo muito. Com o físico de um boi o gajo é uma máquinaPah... o nuno Tavares está um lateral descomunal.
Sempre que vejo a lazio ele parece o roberto carlos.
Tenho sorte ou é mesmo assim?!
O Nuno Tavares!