Pareceu-me ouvir na TV que havia um Inter-Juve ou vice versa.
Dei por mim a pensar o quão pequena é a mente e a coragem de muito "adeptos" do FC Porto.
Taremi andou a arrastar-se. Deu contributo, mau era no FC Porto, quis sair, saiu mais tarde livre numa negociata Pinho depois de uma temporada miserável contribuindo para um estrondoso terceiro lugar. Diziam iluminados que Taremi era essencial. Para muitos tinha renovado, com o Pedroto da Wish, porque era isso o FC Porto.
Do outro lado um Francisco queimado de todo, completamente influenciado pelo Pedroto da Wish.
Tal como previsível, Taremi vai ser um flop caríssimo para o Inter. Francisco há de regressar ao Dragão a não ser que o Mendes o esconda num satélite qualquer, o que é cada vez mais complicado pois tem a bófia à perna.
Não. O FC Porto não acaba por não ter Taremi e Francisco. Ele refaz-se e torna-se mais forte,mais sustentável, mais jovem,mais vendedor e estou certo, mais vencedor.
Hoje Taremi é um esquecido. Temos um Samu jovem e um craque de todo o tamanho. Ganhamos desportiva e financeiramente, estou certo. Ninguém está acima do Clube, nem Deco, nem Jardel, nem Gomes, nem ninguém.
Por último: é igual com treinadores. Tanta azia com VB. Que vos dói!? Jogava-se melhor com o Pedroto da Wish!? Mentira. E VB perdeu variadíssimos jogadores e preciso de refazer uma equipa.
Temos a Supertaça.
Temos sete em oito vitórias no campeonato, perdemos UM jogo no líder e talvez a equipa mais forte do campeonato, com um golo oferecido por um fraco Otávio.
Na Europa League temos 1V/1E/1D mas cada jogo teve a sua história.
Samu está a revelar-se, temos lateral esquerdo, temos miúdos a jogar, temos um Nico a nível europeu, ...
Exigentes dos Diabos, tenham paciência. Sejam mesmo do FC Porto.