Itália - Serie A 2024/2025

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,160
O estranho foi ter estado tanto tempo no Roma, o problema dos dirigentes que contratam o Mourinho é que têm ambições desmedidas, depois despedem o homem, pagam a indemnização e vão buscar um pior, neste caso foi efeito chicotada mas aparentemente até problemas de balneário houve neste início de temporada.. É complicado treinar os egos de hoje em dia..

O de Rossi faz a mesma média de resultados, um mercado de 65M negativos vs 3 mercados com total de 20M negativos do Mou mas fica 1 troféu europeu e uma final ao nível do que é o Roma neste momento Liga Europa, mas com uma direção que acha que são de Champions..

• Like
Reações: Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,601
20,035
Zlatan Ibrahimovic na véspera da partida da Liga dos Campeões do Milan, à Sky Sports, explicou o papel que desempenha no clube italiano:

«O meu papel é simples, porque muita gente fala: quem manda sou eu, sou o chefe e todos os outros trabalham para mim. Estive ausente por motivos pessoais mas estou sempre presente, desde o primeiro dia, desde que entrei, estou presente.»

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,352
58,931
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Empata o Inter.

Entretanto, a Liga Italiana também já usa a nova tecnologia de fora de jogo, que a UEFA também usa. E cá? Não interessa, né? Vai dando para os padres manipularem a coisa a favor dos do costume.