1 Taça..
Nos últimos 20 anos tem uma Série B.O Atalanta já ganhou alguma prova alguma vez?
o que se passou? eu vi ele a ser expulso no fim da compensação e com a bola na posse do guarda-redes, não entendi a razão da expulsão. é parente do SC?
o que se passou? eu vi ele a ser expulso no fim da compensação e com a bola na posse do guarda-redes, não entendi a razão da expulsão. é parente do SC?
Se foi o pior para os corruptos, para mim está Otimo!!!!Este empate foi o pior resultado possível para os lampiões.
A Atalanta assim terá de ganhar os 2 últimos jogos para ficar num dos 4 primeiros lugares (isto já contando que Bolonha e Juventus ganham o último jogo).
Pelo contrário...beneficia e muito os lampiõesEste empate foi o pior resultado possível para os lampiões.
A Atalanta assim terá de ganhar os 2 últimos jogos para ficar num dos 4 primeiros lugares (isto já contando que Bolonha e Juventus ganham o último jogo).
Nope. Ainda faltam 2 jornadas para a Atalanta. O 3º e o 4º lugar do clube de Bérgamo dá automaticamente a Champions para os lampiões.Pelo contrário...beneficia e muito os lampiões
Atalanta tem menos 1 jogo
E se ganhar vai para o 3 lugar ....
Garantindo aos lampiões entrada directa sem esperarem pela final da liga Europa
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
O jogo em atraso não é fácil ... contra a Fiorentina e Torino ... mas são os 2 jogos em casa ...Pelo contrário...beneficia e muito os lampiões
Atalanta tem menos 1 jogo
E se ganhar vai para o 3 lugar ....
Garantindo aos lampiões entrada directa sem esperarem pela final da liga Europa
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
Bolonha em Itália.