F.C. Porto - Sad vs U.S.C. Paredes — 29/10/2023 | Resultados FPF
Confira a ficha de jogo e saiba tudo sobre esta partida.
resultados.fpf.pt
Obrigado. E pelo que vejo, outros jogadores sub-15 foram chamados para este jogo, nomeadamente o João Peixoto.foi suplente na equipa b de sub 15 que joga distrital de juvenisF.C. Porto - Sad vs U.S.C. Paredes — 29/10/2023 | Resultados FPF
Confira a ficha de jogo e saiba tudo sobre esta partida.resultados.fpf.pt
A nível de talento nem há dúvidas. O João Miranda está vários furos acima do Gustavo@Tmgd99 sei que és fã do João Miranda, mas acho o Gustavo Guerra mais jogador.
Claro que se enganaramImpossível o Porto golear o super Vitória que é muito melhor que nós
Não se enganaram no resultado?
Pode ter sido apenas um caso esporádico. Dos jogos que vi desta equipa, o jogo direto está longe de ser a matriz de jogo da equipaO resultado foi bem melhor que a exibição. Fraca circulação de bola, passes errados com fartura e perdas de bolas permanentes. Usa-se e abusa-se do passe longo (ordens do treinador???), como nenhuma outra equipa das nossas camadas jovens. Enfim, valeu pelo resultado e pela jogada do quarto golo.
O treinador é muito fraquinho...para mim, não serve para ser formador.Pode ter sido apenas um caso esporádico. Dos jogos que vi desta equipa, o jogo direto está longe de ser a matriz de jogo da equipa
Só posso falar pelo que vejo em jogos, mas não me parece de todo um mau formadorO treinador é muito fraquinho...para mim, não serve para ser formador.
A partir do jogo com o Paredes (juvenis "C"), nunca mais jogou em equipa nenhuma. Começo a recear "qualquer coisa". Já o vi jogar aí vivo, não sei se vai dar jogador mas, para este escalão, tem muito talento. Também não foi convocado para o Torneio Evolução da UEFA 2023. Espero que "não seja nada"...foi suplente na equipa b de sub 15 que joga distrital de juvenisF.C. Porto - Sad vs U.S.C. Paredes — 29/10/2023 | Resultados FPF
Confira a ficha de jogo e saiba tudo sobre esta partida.resultados.fpf.pt
Estás a falar de quem?A partir do jogo com o Paredes (juvenis "C"), nunca mais jogou em equipa nenhuma. Começo a recear "qualquer coisa". Já o vi jogar aí vivo, não sei se vai dar jogador mas, para este escalão, tem muito talento. Também não foi convocado para o Torneio Evolução da UEFA 2023. Espero que "não seja nada"...
Acho que é o Eduardo Martins.Estás a falar de quem?
Estranho também a sua ausência.Acho que é o Eduardo Martins.
Em relação ao Tomás Peixoto também não sei nada. Existem foristas bem documentado aqui sobre a realidade do clube a nível das camadas jovens. Esses é que poderiam esclarecer qualquer coisa.Estranho também a sua ausência.
Tal cono estranho ninguém saber ao certo, que lesão teve o Tomás Peixoto.