Ronaldo está sempre pronto para ajudar, e sempre com humildade, este é outro exemplo.
Postar cenas de X de AI fakes deveria dar ban. Just saying...Ronaldo está sempre pronto para ajudar, e sempre com humildade, este é outro exemplo.
têm que acabar com a monetização nas redes sociais rapidamente, para acabar com estas merdas.Ronaldo está sempre pronto para ajudar, e sempre com humildade, este é outro exemplo.
Só porque mostra a humildade de CR7 tem que ser fake?têm que acabar com a monetização nas redes sociais rapidamente, para acabar com estas merdas.
o nível de fake news e de invenções está num nível ridículo.
já há uns tempos também estava viral outra vez outra invenção,
que o Morgan Freeman doou milhões para um santuário de cães. milhares e milhares de likes, milhares de comentários elogiosos, etc = $
inventam estas merdas completamente do nada para ter engagement e ganhar dinheiro...
eu corto o meu por 12 com degradéFdxxx 50€ para cortar o cabelo…
Foda-se sabia que os magpies estavam mal mas não que estavam mesmo na merdaIsto para fugir ao último lugar de despromoção vai ser até ao fim... até o Newcastle apareceu nas contas nesta fase - com 12 pontos em disputa:
Visualizar anexo 44333
O Leeds e o Forest estão safosIsto para fugir ao último lugar de despromoção vai ser até ao fim... até o Newcastle apareceu nas contas nesta fase - com 12 pontos em disputa:
Visualizar anexo 44333
O calendário do Forest é lixado. Vamos ver o que fazem em Londres em fim-de-semana.O Leeds e o Forest estão safos
E não me acredito que o Newcastle acabe arrastado para esta luta