Inglaterra - Premier League 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
95,078
231,278
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Slot está a chorar de quê?

Não foram goleados por milagres do Alisson que tirou 4 ou 5 bolas de golo

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,088
8,331
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Miserável o chelsea, queres ver que o panelas ainda consegue uma gracinha e já vão dizer que se ganham ao campeão do mundo podem ser campeões europeus e ainda vêm de peito cheio.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,850
73,744
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Miserável o chelsea, queres ver que o panelas ainda consegue uma gracinha e já vão dizer que se ganham ao campeão do mundo podem ser campeões europeus e ainda vêm de peito cheio.
Vão ser amassados. Este fenfinque é dos piores dos últimos anos....da última década, diria.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,584
12,944
Com mil defeitos, Mourinho é ou pelo menos foi um enorme treinador de futebol, capaz dos maiores feitos.

O sonso Amorim é um produto do Tugão, com a sua sonsidão de galináceo a servir lagartixas, que hoje aproveita a sua primeira e única passagem por um clube de futebol renomado.

Quando me lembro da CMTV fazer um direito do seu primeiro jogo pelo MU até me enojo.

O sonso Amorim é um produto. Vale muito pouco.
e olha que ainda tens aqui bue gente a sacar bochechos.
Como ganharam em 20/21 então é um daqueles cenários "what ifs" que me deixam ligeiramente fodido.
Depois daquele inicio meio tremido com uma vitoria magra sobre o aberdeen, depois levam uma abada do LASK. Para o pessoal que se lembra naquela altura os lags jogarem em alvalidl era como jogarem fora. Nunca ganhariam com adeptos no estádio a apupar constantemente

• Like
Reações: F_Ferr