Eu estou a tentar arranjar um racional para essa contrataçãoJoão Pedro no chelsea.. hum..
eu tento entender a política de contratações deles mas não consigo entender a lógica sinceramente..Eu estou a tentar arranjar um racional para essa contratação
Tens Estevão, Neto, Madueke e Gittens para as alas, Palmer para jogar atrás do ponta e Jackson e Delap para PL
Onde encaixa o João Pedro mesmo? E há jogos em que o Maresca mete o Enzo atrás do PL
Dito isto sou super fã do João Pedro. Tenho pena que o Liverpool não o tenha ido buscar
É política de entreposto comercial.eu tento entender a política de contratações deles mas não consigo entender a lógica sinceramente..
A política de contratações do Chelsea é:eu tento entender a política de contratações deles mas não consigo entender a lógica sinceramente..
isso agora com esta acusação deve mudar...Uma absoluta vergonha o Arsenal saber desta merda do Partey e continuar a deixá lo jogar week in week out como se nada fosse
Belos montes de merda
Acabou contrato, acho euisso agora com esta acusação deve mudar...
Acabou contrato. Mas quiseram renovar e ele é que rejeitouisso agora com esta acusação deve mudar...
E o Ministério Público em Inglaterra?Uma absoluta vergonha o Arsenal saber desta merda do Partey e continuar a deixá lo jogar week in week out como se nada fosse
Belos montes de merda