Inglaterra - Premier League 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
92,261
225,153
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Brighton não joga grande coisa e o investimento tem sido altinho

E o City também já não mostra a tesão do primeiro jogo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
92,261
225,153
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Que abordagem do Matheus Nunes
É muita inteligência

Isso e o Khusanov a ir de carrinho feito calhau para dar a falta

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,599
17,384
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Ainda ganha isto o Brighton.

Cheira-me que o Guardiola está a começar a mostrar os primeiros sinais de "Mourinhite", a estrelinha está a desvanecer-se.

olacnog16

Lugar Anual
30 Junho 2024
222
501
Ainda ganha isto o Brighton.

Cheira-me que o Guardiola está a começar a mostrar os primeiros sinais de "Mourinhite", a estrelinha está a desvanecer-se.
Tem multa culpa, a começar pela politica de contratações desde janeiro. Não me surpreenderia se fosse a última época dele em Manchester

• Like
Reações: DeZ

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,599
17,384
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Tem multa culpa, a começar pela politica de contratações desde janeiro. Não me surpreenderia se fosse a última época dele em Manchester
Devia ter saído quando ganhou o triplete em 22/23 e feito uma pausa como quando saiu do Barça.

Agora parece que faz questão de ficar até voltar a ganhar alguma coisa mas acho que não vai ter sorte.

P.S. Milagre do Trafford agora! Mas depois entrou mesmo, golaço do Brighton e mais que merecido.

olacnog16

Lugar Anual
30 Junho 2024
222
501
Devia ter saído quando ganhou o triplete em 22/23 e feito uma pausa como quando saiu do Barça.

Agora parece que faz questão de ficar até voltar a ganhar alguma coisa mas acho que não vai ter sorte.

P.S. Milagre do Trafford agora!
Ele próprio admitiu que quando sair do City não vai treinar durante algum tempo, mas pode nem acabar o contrato. Parece mesmo estar farto do futebol 😅
E agora com este golo...apenas 1 ponto contra o Brighton do Hürzeler em 3 jogos :oops:

• Like
Reações: DeZ

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,521
8,072
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Este City de Pep tornou-se do mais previsível, do mais fácil de ser comido igual. Até começando a ganhar, o que ainda é mais embaraçante.
Continua e vai continuar a acontecer, obviamente, no seu global, independente de quem lá esteja dentro.

Continue sem ajustar e otimizar o que melhor sabe (organização ofensiva), para lucrar mais do que repetidamente sofre do seu pior (exposição constante da linha defensiva, transição e até organização defensiva) e pode ser demasiado penoso.

Última edição:
  • Like
Reações: MiguelDeco