Inglaterra - Premier League 2025/2026

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,323
12,759
O United gastou prai 200 M em 3 avançados e tem uma equipa horrível.
Não tem GR, na defesa talvez se safe o De Ligt, mas não sei se é mais nome que outra coisa.
O meio campo tb não me inspira confiança nenhuma.
E vejo o plantel mais preparado para um 4-4-2 do que para o sistema do Amorim
Agora não percebo, se o objectivo era continuar com o seu sistema, tinha que fazer uma revolução no plantel, não era manter aquela tralha toda e comprar 3 avançados, achava que ia resultar em quê?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,061
31,443
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não tem GR, na defesa talvez se safe o De Ligt, mas não sei se é mais nome que outra coisa.
Agora não percebo, se o objectivo era continuar com o seu sistema, tinha que fazer uma revolução no plantel, não era manter aquela tralha toda e comprar 3 avançados, achava que ia resultar em quê?
Achava que ia conseguir ganhar todos os jogos 6-5...

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,123
6,085
Quantas equipas de topo em Inglaterra jogam com 3 defesas? Sendo que os alas do United são verdadeiros extremos.

Fiz esse exercício na outra vez e cheguei à conclusão que nem Chelsea, nem City, nem Tottenham, nem Liverpool, nem Newcastle, nem Arsenal jogam assim e, por alguma razão, o é.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,245
20,849
Vamos lá a ver o que unáite do Lord Amorim faz hoje.

Enviado do meu RMX5061 através do Tapatalk