Inglaterra - Premier League 2025/2026

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,957
897
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
O Liverpool gastou muito dinheiro, mas que não se encontram a render. Não percebo o porquê de o Liverpool ter desbaratado tanto dinheiro no Isak. Eu sei que ele fez uma grande época, mas eles já tinham gasto dinheiro no Ekitike e deviam ter contratado um jogador mais de 2.º rotação.
Depois, o Wirtz não se está a adaptar e ele foi contratado para ser o motor da equipa, mas o motor parece meio engripado.
Por fim, o Salah está irreconhecivel, este ano. Li, no outro dia, que o Obi Mikel disse que ouviu que ele era bastante próximo do Jota e que poderá ser um dos fatores para não está a render, o que é compreensível.
Mas, ou eles voltam a encarrilhar, ou parece que vão ser o United do ano passado.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,673
235,975
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Liverpool gastou muito dinheiro, mas que não se encontram a render. Não percebo o porquê de o Liverpool ter desbaratado tanto dinheiro no Isak. Eu sei que ele fez uma grande época, mas eles já tinham gasto dinheiro no Ekitike e deviam ter contratado um jogador mais de 2.º rotação.
Depois, o Wirtz não se está a adaptar e ele foi contratado para ser o motor da equipa, mas o motor parece meio engripado.
Por fim, o Salah está irreconhecivel, este ano. Li, no outro dia, que o Obi Mikel disse que ouviu que ele era bastante próximo do Jota e que poderá ser um dos fatores para não está a render, o que é compreensível.
Mas, ou eles voltam a encarrilhar, ou parece que vão ser o United do ano passado.
Eu começo a achar que este investimento todo do Liverpool já foi para o pós Salah sem dar o chuto a um dos 3 melhores jogadores da história do clube
Melhor jogo do Wirtz foi a partir da direita em Frankfurt

Não há encaixe possível entre todas as peças que têm
Depois também têm o Gravenberch e o MacAllister a fazer épocas muito baixo, só o Szoboszlai está a jogar naquele meio campo

• Like
Reações: MiguelDeco

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,833
32,552
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O Liverpool no ano passado começou em grande, caiu ao longo do ano mas sempre foi uma equipa que geria os jogos que jogava mal e depois lá aparecia o Salah

O estilo do Slot era mais organizado que o do Klopp, mesmo sendo menos espetacular
Este ano nem Klopp, nem Slot, nem nada lol
Faltou o substituto do Luís Diaz.
Trocaram o Darwin e, infelizmente, o Jota, pelo Isak e o Ekitike. Ficaram a ganhar.

Apostaram no Kerkez, mas provavelmente o Robertson ainda deveria ser o titular.

Saiu o Trent e veio o Frimpong, que não aprecio particularmente.

E depois há os 150M gastos no MC que, na minha opinião, foram um esbanjar de fundos. O melhor MC é o mesmo do ano passado, compraram o puto para impedir que ele fosse parar a outro lado qualquer.

Sinceramente, não foi uma gestão racional do dinheiro.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,957
897
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Eu começo a achar que este investimento todo do Liverpool já foi para o pós Salah sem dar o chuto a um dos 3 melhores jogadores da história do clube
Melhor jogo do Wirtz foi a partir da direita em Frankfurt

Não há encaixe possível entre todas as peças que têm
Depois também têm o Gravenberch e o MacAllister a fazer épocas muito baixo, só o Szoboszlai está a jogar naquele meio campo
Sim, mas acho que há uma confusão tática atualmente. Há muitos jogadores que, pelo preço que custaram, o treinador tem que os fazer render e isso é o que está a provocar o caus na equipa. Por exemplo, não podes ter um PdL que custou mais de 100 milhões jogo sim jogo sim no Banco, isso vai criar moça.
Concordo com o que tu dizes, foi um investimento já para o pós-salah, mas que não foi devidamente acautelado. O Liverpool, na minha opinião, fez um mercado à FM, mas a vida real não é o FM.

• Like
Reações: Ruben1893

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,957
897
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Faltou o substituto do Luís Diaz.
Trocaram o Darwin e, infelizmente, o Jota, pelo Isak e o Ekitike. Ficaram a ganhar.

Apostaram no Kerkez, mas provavelmente o Robertson ainda deveria ser o titular.

Saiu o Trent e veio o Frimpong, que não aprecio particularmente.

E depois há os 150M gastos no MC que, na minha opinião, foram um esbanjar de fundos. O melhor MC é o mesmo do ano passado, compraram o puto para impedir que ele fosse parar a outro lado qualquer.

Sinceramente, não foi uma gestão racional do dinheiro.
Por acaso, pensei que o Frimpong se fosse impor. Acompanhei os últimos dois anos dele, no Leverkusen e ele era uma locomotiva naquela ala direita. Quando o Liverpool o foi buscar, pensei que fosse o substituto ideal.

• Like
Reações: Flames e Ruben1893

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,334
32,814
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eles insistem em ir ao campeonato alemão e as coisas têm corrido mal na maioria das vezes.. daquelas que me lembro pelo menos..

• Like
Reações: Costinha