Eu começo a achar que este investimento todo do Liverpool já foi para o pós Salah sem dar o chuto a um dos 3 melhores jogadores da história do clubeO Liverpool gastou muito dinheiro, mas que não se encontram a render. Não percebo o porquê de o Liverpool ter desbaratado tanto dinheiro no Isak. Eu sei que ele fez uma grande época, mas eles já tinham gasto dinheiro no Ekitike e deviam ter contratado um jogador mais de 2.º rotação.
Depois, o Wirtz não se está a adaptar e ele foi contratado para ser o motor da equipa, mas o motor parece meio engripado.
Por fim, o Salah está irreconhecivel, este ano. Li, no outro dia, que o Obi Mikel disse que ouviu que ele era bastante próximo do Jota e que poderá ser um dos fatores para não está a render, o que é compreensível.
Mas, ou eles voltam a encarrilhar, ou parece que vão ser o United do ano passado.
Continuo a achar que o PdC se enganou no Franco, quando contratou o outro...Golaço do Gonçalo Franco contra o City, uma pena termos deixado ir para o Championship.
Faltou o substituto do Luís Diaz.O Liverpool no ano passado começou em grande, caiu ao longo do ano mas sempre foi uma equipa que geria os jogos que jogava mal e depois lá aparecia o Salah
O estilo do Slot era mais organizado que o do Klopp, mesmo sendo menos espetacular
Este ano nem Klopp, nem Slot, nem nada lol
Sim, mas acho que há uma confusão tática atualmente. Há muitos jogadores que, pelo preço que custaram, o treinador tem que os fazer render e isso é o que está a provocar o caus na equipa. Por exemplo, não podes ter um PdL que custou mais de 100 milhões jogo sim jogo sim no Banco, isso vai criar moça.Eu começo a achar que este investimento todo do Liverpool já foi para o pós Salah sem dar o chuto a um dos 3 melhores jogadores da história do clube
Melhor jogo do Wirtz foi a partir da direita em Frankfurt
Não há encaixe possível entre todas as peças que têm
Depois também têm o Gravenberch e o MacAllister a fazer épocas muito baixo, só o Szoboszlai está a jogar naquele meio campo
Por acaso, pensei que o Frimpong se fosse impor. Acompanhei os últimos dois anos dele, no Leverkusen e ele era uma locomotiva naquela ala direita. Quando o Liverpool o foi buscar, pensei que fosse o substituto ideal.Faltou o substituto do Luís Diaz.
Trocaram o Darwin e, infelizmente, o Jota, pelo Isak e o Ekitike. Ficaram a ganhar.
Apostaram no Kerkez, mas provavelmente o Robertson ainda deveria ser o titular.
Saiu o Trent e veio o Frimpong, que não aprecio particularmente.
E depois há os 150M gastos no MC que, na minha opinião, foram um esbanjar de fundos. O melhor MC é o mesmo do ano passado, compraram o puto para impedir que ele fosse parar a outro lado qualquer.
Sinceramente, não foi uma gestão racional do dinheiro.