E que não haja dúvidas que vamos ter golos anulados por causa distoQueriam matar o Varela por fazer 5% do que fez o Saliba neste lance
Até artigos de jornal escreveram
E que não haja dúvidas que vamos ter golos anulados por causa distoQueriam matar o Varela por fazer 5% do que fez o Saliba neste lance
Até artigos de jornal escreveram
Ele abre os braços para trás man.....Esta não me parece falta do Saliba
Foi box out num ressalto defensivoEsta não me parece falta do Saliba
O Veríssimo amanhã nem deixa a bola chegar à áreaE que não haja dúvidas que vamos ter golos anulados por causa disto
ajuda muitos desses centrais serem profissionais e alguns nao sendo tão elite são raçudos não estendem a passadeira ao boi suecoO gyo não deixou de ser bom jogador , mas contra centrais fisicamente potentes da liga inglesa tem muito mais dificuldades.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Lá por ser redes não era eu na jogada, se fosse eu jurava que era só bolaLogo tu que foste redes...
Ele desvia a bola da linha de trajetória em que seguia o Gyokeres, por isso a bola não fica "jogável" para o avançado.
E, não ficando, não é falta. É uma regra básica no futebol. Aplicável a todos o tipo de cortes em qualquer parte do campo...
E o Gyokeres saia para o hospitalLá por ser redes não era eu na jogada, se fosse eu jurava que era só bola![]()
O árbitro deve ter pensado naquele clássico do COVID " How does he fall like that?! He's built like a brick shit house!"É penalty, claro. Ele exagerou na queda,
É justo!Lá por ser redes não era eu na jogada, se fosse eu jurava que era só bola![]()
Claro que é justo ora.É justo!
![]()