Até acho que o puto tem projeção ofensiva de crl, não tem é aqueles devaneios de ir para o meio e afins, nem tem o remate de longe claro.Mas o Arnold é um lançador muito importante para os da frente
É um jogador criativo a sair da lateral
O Bradley é um jogador mais clássico na posição
O puto é craqueAté acho que o puto tem projeção ofensiva de crl, não tem é aqueles devaneios de ir para o meio e afins, nem tem o remate de longe claro.
Mas para isso tb estão lá outros
É, mas não para lateral.O puto é craque
Mas o Arnold, mesmo sendo meio buraco atrás quando anda a pastar, é uma fonte enorme de criação de jogo ofensivo
Acho um jogador muito raro
35 anos, duas Premier League...num dos clubes mais ricos do mundo, é obra...
paupérrimo. Mas teve grande oposição sobretudo com o City do guardiola.35 anos, duas Premier League...num dos clubes mais ricos do mundo, é obra...
Os goonies foram campeões invictos com 90 pontos. Um campeão do meio da tabela entre os campeões.paupérrimo. Mas teve grande oposição sobretudo com o City do guardiola.
A titulo de exemplo o Klopp foi campeão uma vez. e fez dois segundos lugares com mais de 90 pontos e um com 97. O liverpool esta epoca no máximo faz 94
O Liverpool domina a Premier de 75 a 89...nesses 14 anos ganha 10 vezes...paupérrimo. Mas teve grande oposição sobretudo com o City do guardiola.
A titulo de exemplo o Klopp foi campeão uma vez. e fez dois segundos lugares com mais de 90 pontos e um com 97. O liverpool esta epoca no máximo faz 94