Depende do que custou. Ha uns anos tb se dizia isso do Messi e oo salario dele contribuiu de crl para o que se vê no BarçaO título ia ficar caro se perdessem os 3
Ia mandar o clube muitos anos para trás, na minha opinião
Ficando com VVD e Salah, é quase como ganhar 2 títulos em 1!!
Continuam a precisar de ir ao mercado por 1 LDO título ia ficar caro se perdessem os 3
Ia mandar o clube muitos anos para trás, na minha opinião
Ficando com VVD e Salah, é quase como ganhar 2 títulos em 1!!
O João Mário está disponível e é tão bom a defender como o TAA.Continuam a precisar de ir ao mercado por 1 LD
O Bradley estava sempre lesionado e não é tão bom como o fazem
Depende de que TAA estejamos a falarO João Mário está disponível e é tão bom a defender como o TAA.
Não tenho recordações do Owen por isso ponho o Suarez na vez dele e concordo com esses 3...O meu top 3 do que mais gostei de ver em Anfield
![]()
Pessoalmente não gosto sequer da equipa. Mas gostei de muitos que por lá passaram ali por volta de 2005, quando eles tinham uma rivalidade mais acesa com o Chelsea.Não tenho recordações do Owen por isso ponho o Suarez na vez dele e concordo com esses 3...
Ao regimePessoalmente não gosto sequer da equipa. Mas gostei de muitos que por lá passaram ali por volta de 2005, quando eles tinham uma rivalidade mais acesa com o Chelsea.
Não são dos G.O.A.Ts deles nem do futebol mas curtia gajos como o Dudek, Riise , Hamann, Baros e o meu favorito deles o Luis Garcia.
E tambem alguns da "banter era" principalmente do Raul Meireles (nem sei se os adeptos do pool se lembram dele) que teve lá uns meses e depois saiu para ser Campeão Europeu no Chelsea (fazendo um golaço nessa caminhada)
nao me lembrava que o golo começava no meio campo dele ahah
Eu vou mais atrás no tempo com o Fowler ou o McmanamanPessoalmente não gosto sequer da equipa. Mas gostei de muitos que por lá passaram ali por volta de 2005, quando eles tinham uma rivalidade mais acesa com o Chelsea.
Não são dos G.O.A.Ts deles nem do futebol mas curtia gajos como o Dudek, Riise , Hamann, Baros e o meu favorito deles o Luis Garcia.
E tambem alguns da "banter era" principalmente do Raul Meireles (nem sei se os adeptos do pool se lembram dele) que teve lá uns meses e depois saiu para ser Campeão Europeu no Chelsea (fazendo um golaço nessa caminhada)
Em Inglaterra não marcam por isso não adianta chorarO segundo golo do Palace não é ilegal, é ilegal, ilegal, ilegal, ilegal e mais ilegal em cima
Mas deviam marcarEm Inglaterra não marcam por isso não adianta chorar
Aqui na tuga o redes atirava se para o chão e marcavam falta
Mas nem é dos mais escandalosos tbhMas deviam marcar
O Mateta nem se faz ao lance e só vai ao redes