Inglaterra - Premier League 2024/2025

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,433
8,254
Nao gostava da obsessao dele pela posse de bola. Lembro- me de jogos em que tinhamos 80% posse de bola e ganhavamos por 1-0 com poucos remates a baliza, mas merece todo o sucesso. So o ajoelhamento do Jesus valeu ouro.🙌
Sao gostos, eu depois de tantos anos com futebol vinho tasca era o treinador que mais queria no início da epoca ca e ainda tibe esperança pelo seu passado com AVB

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,567
6,983
Sao gostos, eu depois de tantos anos com futebol vinho tasca era o treinador que mais queria no início da epoca ca e ainda tibe esperança pelo seu passado com AVB
Tb gostava que ele fosse uns 20% menos resultadista.
Mas a organizar equipas e por os jogadores a jogar é muito top, quem me dera te-lo aqui agora

• Like
Reações: fmorais92

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,794
1,706
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O futebol vinho de tasca veio com o palminhas e com as contratacoes astronomicas gastas pelo PdC na Defesa. Antes alternavamos entre o Bom futebol do Jesualdo e o futebol champanhe do AVB.

• Like
Reações: Moreira e fmorais92

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,433
8,254
O futebol vinho de tasca veio com o palminhas e com as contratacoes astronomicas gastas pelo PdC na Defesa. Antes alternavamos entre o Bom futebol do Jesualdo e o futebol champanhe do AVB.
A coisa comecou a descair muito com o lopetegui e a sua tentativa de tiki taka da wish

• Like
Reações: panenka

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,794
1,706
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A coisa comecou a descair muito com o lopetegui e a sua tentativa de tiki taka da wish
Com o Lopetegui foi o All in com um titki taka com jogadores da segunda linha da Liga Espanhola e com um Iker com um salario incomportavel para a nossa realidade, mas o comeco do descalabro e' no fim da era VP com a vinda de jogadores sem categoria para o FC Porto como o Josue e o Lica.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
7,433
8,254
Com o Lopetegui foi o All in com um titki taka com jogadores da segunda linha da Liga Espanhola e com um Iker com um salario incomportavel para a nossa realidade, mas o comeco do descalabro e' no fim da era VP com a vinda de jogadores sem categoria para o FC Porto como o Josue e o Lica.
Sim, tambem. Bem lembrado

• Like
Reações: panenka

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,751
16,960
Petardos num estádio em Inglaterra? deve ser a primeira vez que reparei nisto..ou eram foguetes perto do estádio do Chelsea..