Guiné-Bissao desde o início da época.O Beto ainda pode jogar pela seleção tuga ou já jogou por outra?
Porque é que não é chamado?
Vai representar a Guiné-Bissau.O Beto ainda pode jogar pela seleção tuga ou já jogou por outra?
Porque é que não é chamado?
FdxGuiné-Bissao desde o início da época.
Enviado do meu 21121210G através do Tapatalk
Lembro-me da basófia do Santos do Alex Sandro, Danilo, Ganso, Leo, Neymar, etc quando venceram a Libertadores e ficaram de ir jogar com o Barcelona, os gajos simplesmente, nunca tinham visto o Barcelona de 2011 jogar,mamaram 4-0.Assinava por baixo uma seleção brasileira só com malta do Brasileirão, menos concorrência..
Acabou de ser cilindrado por uma argentina com 11 titulares a atuar nas big five e vem com esse paleio, custa-lhes a engolir o amasso que os tugas têm feito desde que o Jesus foi para lá, ainda agora a mesma corrente de onde até o palerma do Cafu se mete a dizer que devia ser selecionador brasileiro na seleção porque sim..
Vão em contra mão a criticar os outros todos porque vão no sentido errado..
O amarelo ao cepo não foi por simulação, foi por ter seguido o jogo depois do apitoAh e tal a arbitragem da premier league é a melhor...
Darwin leva amarelo por simulação ao ter levado um pontapé nas pernas...
E ainda teve este lance...
Nao gostava da obsessao dele pela posse de bola. Lembro- me de jogos em que tinhamos 80% posse de bola e ganhavamos por 1-0 com poucos remates a baliza, mas merece todo o sucesso. So o ajoelhamento do Jesus valeu ouro.Espero que um dia isso aconteça, bom treinador que se nao tivesse tido sucesso cá pelo nosso clube era muito mais falado pela comunicação social
Sao gostos, eu depois de tantos anos com futebol vinho tasca era o treinador que mais queria no início da epoca ca e ainda tibe esperança pelo seu passado com AVBNao gostava da obsessao dele pela posse de bola. Lembro- me de jogos em que tinhamos 80% posse de bola e ganhavamos por 1-0 com poucos remates a baliza, mas merece todo o sucesso. So o ajoelhamento do Jesus valeu ouro.![]()
Tb gostava que ele fosse uns 20% menos resultadista.Sao gostos, eu depois de tantos anos com futebol vinho tasca era o treinador que mais queria no início da epoca ca e ainda tibe esperança pelo seu passado com AVB
O futebol vinho de tasca veio com o palminhas e com as contratacoes astronomicas gastas pelo PdC na Defesa. Antes alternavamos entre o Bom futebol do Jesualdo e o futebol champanhe do AVB.Sao gostos, eu depois de tantos anos com futebol vinho tasca era o treinador que mais queria no início da epoca ca e ainda tibe esperança pelo seu passado com AVB
A coisa comecou a descair muito com o lopetegui e a sua tentativa de tiki taka da wishO futebol vinho de tasca veio com o palminhas e com as contratacoes astronomicas gastas pelo PdC na Defesa. Antes alternavamos entre o Bom futebol do Jesualdo e o futebol champanhe do AVB.
essa total 90 é lindissima. Que nostalgiaO amarelo ao cepo não foi por simulação, foi por ter seguido o jogo depois do apito
wrong quote?essa total 90 é lindissima. Que nostalgia