por acaso acho que concordo ..
...o Neymar podia ser claramente o melhor, é o que tem mais talento, mas como andava sempre lesionado e no carnaval...
por acaso acho que concordo ..
Não,o que tem mais talento é o Bruxo mas disparado, que é o melhor da lista, alias é o unico bola de ouro da lista. Salah é grande jogador mas não vamos e se calhar este ano até ganha a bola de ouro, mas são galaxias diferentes.por acaso acho que concordo ..
...o Neymar podia ser claramente o melhor, é o que tem mais talento, mas como andava sempre lesionado e no carnaval...
hmm, talvez.Não,o que tem mais talento é o Bruxo mas disparado, que é o melhor da lista, alias é o unico bola de ouro da lista. Salah é grande jogador mas não vamos e se calhar este ano até ganha a bola de ouro, mas são galaxias diferentes.
Pronto já descarrilaste, estavamos a falar de jogadores a serio, e tu vens meter uma fraude no meio...hmm, talvez.
eu acho que o Neymar em termos de talento puro só ficava atrás do Messe.
tem é uma atitude de merda e gosta mais de carnaval.
O messi é fraude. Pois é jogador de futsal...Pronto já descarrilaste, estavamos a falar de jogadores a serio, e tu vens meter uma fraude no meio...
Neymar cracalhão, sem duvida mas o Bruxo em termos de talento é o numero 1 a par do R9, ele durou foi pouco tempo comparado com outros ao mais alto nivel, mas aqueles 3-4 anos foi uma cena do outro mundo o que ele fazia em campo.