Ainda bem.Anularam isto? Boooooooooo
Hoje tenho 3 notas em 3 jogos:
City, Real e Chelsea
Chelsea para já tá controlado.
Faltam os outros 2.
Ainda bem.Anularam isto? Boooooooooo
2-0 Matheus NunesAinda bem.
Hoje tenho 3 notas em 3 jogos:
City, Real e Chelsea
Chelsea para já tá controlado.
Faltam os outros 2.
Eles jogam a cada 72h em Inglaterra.O Arsenal teve uma semana bem pior do que a do city no calendário..enquanto o city jogou em casa com Inter na quarta à noite , o Arsenal jogou apenas na quinta à noite em Itália com a Atalanta..só chegou de madrugada de sexta a Inglaterra e mal chegou praticamente teve logo de viajar para manchester ,nem sequer deu para treinar..isto sim é que é incompressível..
Tenho handicap -2:2-0 Matheus Nunes
O calendário é mau para todos..o meu ponto foi mais mostrar a agravante que teve o caso do Arsenal, que teve de ir Itália..se o jogo tivesse sido em Londres era mau na mesma, mas era menos mau, agora estar a jogar em Itália 72 horas antes, ter de regressar a Inglaterra e ir viajar outra vez , agora para manchester é horrível..Eles jogam a cada 72h em Inglaterra.
O City já está a jogar hoje.
PS: 2-0 Matheus Nunes
Condicionantes do sorteio europeu. Em Inglaterra não é novidade.O calendário é mau para todos..o meu ponto foi mais mostrar a agravante que teve o caso do Arsenal, que teve de ir Itália..se o jogo tivesse sido em Londres era mau na mesma, mas era menos mau, agora estar a jogar em Itália 72 horas antes, ter de regressar a Inglaterra e ir viajar outra vez , agora para manchester é horrível..
Para mim a liga das nações é grande responsável do que está acontecer.competição que foi acrescentada ao calendário e sem qualquer interesse a não ser o financeiro para a uefa....e como se não bastasse agora há outro mundial de clubes..Condicionantes do sorteio europeu. Em Inglaterra não é novidade.
Na tugalândia é que fazemos sempre um 31. Eles que joguem que recebem bem para isso.
O mundial de clubes tem um peso significativo, a liga das nações não tenho a certeza. Antes disso tínhamos os amigáveis de seleções que ocupavam também algumas semanas no calendário anual.Para mim a liga das nações é grande responsável do que está acontecer.competição que foi acrescentada ao calendário e sem qualquer interesse a não ser o financeiro para a uefa....e como se não bastasse agora há outro mundial de clubes..
Os grandes jogadores antes podiam ser poupados nesses jogos de qualificação de treta, agora não, para dar o grande espetáculo a liga das nações proporciona sempre uma grande competitividade entre as melhores selecções (o que neste caso não acho que seja tão positivo), o que não permite haver descanso..porque o calendário não é muito diferente do que era antes.porque se estão a queixar agora? agora não existe uma paragem a mais do que existia antes da liga das nações?O mundial de clubes tem um peso significativo, a liga das nações não tenho a certeza. Antes disso tínhamos os amigáveis de seleções que ocupavam também algumas semanas no calendário anual.
Pois, nos amigáveis e jogos de qualificação contra Letónias e afins podias jogar a passo ou até ser poupado e nem jogar..agora na liga das nações já jogas ao mais nível, não podes jogar a passo ou ser poupado..O mundial de clubes tem um peso significativo, a liga das nações não tenho a certeza. Antes disso tínhamos os amigáveis de seleções que ocupavam também algumas semanas no calendário anual.
O Quaresma não marcou pelo Chelsea? 🫨
Nop.. E o Paím também nãoO Quaresma não marcou pelo Chelsea? 🫨
Ele alimenta esta máquina que por sua vez se tenta alimentar dele.. Em Portugal ainda temos muito boa gente que vai comendo algumas destas coisas..Finta de João Félix encanta espanhóis: "Antológico o que tentou fazer aqui"
Félix fez, na terça-feira, uma bela exibição ao serviço do Chelsea, participando em dois golos na goleada (5-0) sobre o Barrow, em jogo da Taça da Liga inglesa. Além disso, o internacional português teve outros momentos de destaque durante o encontro e, esta quinta-feira, o jornal "AS" dá...www.ojogo.pt
Eu estou a postar isto nem sei muito bem porquê. Normalmente opto por ignorar não-notícias, mas hoje apetece-me abrir excepção.
Antológico o que tentou fazer...
O que fez: uma cueca a um jogador da 4ª divisão inglesa e que resultou num corte fácil de outro jogador da 4ª divisão inglesa. Disto há aos pacotes em qualquer divisão.
Mas a notícia é antológico o que tentou fazer. Porque o que fez é zero e de antológico não tem nada. O que me surpreende é a notícia vir de Espanha, visto que já não está lá, mas o nome Félix dá cliques, é a única explicação para tanta não-notícia à sua volta. E depois basta fazer um jogo onde mostre algo (como foi o caso deste e não me refiro obviamente a este lance inócuo) para serem criadas uma série de notícias.
É muito hype para a real qualidade que tem. E eu acho que ele é bom jogador, só está muitíssimo longe de ser um jogador superlativo.