Inglaterra - Premier League 2024/2025

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,520
2,505
Foi tao bem feito mamarem um golo de merda a acabar o jogo.

Inchem lampioes de Londres.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
Só para relembrar que se o noddy silva tivesse visto o amarelo que devia ter visto como o Trossard e o Rice tinha visto vermelho, mas pronto..o habitual..

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,601
5,897
Conquistas
1
O City não estava a conseguir encontrar espaços. Estava o tempo todo a passar a bola perto da área do Arsenal, quando até podia haver espaço para rematar quem estava à entrada da área era o Rúben Dias que acho que só por uma vez rematou (para as nuvens) e de resto passava para o lado. Muita falta de soluções, mas lá marcam o golo do empate de bola parada.

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,298
14,744
O rambo dias a chutar de pé esquerdo não sei quantas vezes mas a culpa é do artetas que devia deixar espaço pro shity marcar como é costume no etihad 🤣🤣

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nem com toda esta desestabilização que estão a fazer no caso do julgamento do século foi desta que o City perdeu esta época. Dentro de campo Pep continua a mostrar quem manda.

O Arsenal na segunda parte jogou praticamente com todos os seus jogadores na sua grande área. Isso fez perder qualidade ao jogo. De qualquer das maneiras se o Rodri não se lesiona o City venceria confortavelmente mesmo contando com os dois chouriços do Arsenal.

Primeiro lugar da Premier League invicto. Parece que vão mesmo precisar de jogar fora do campo para tirarem a hegemonia a Pep Guardiola.

• Wow
Reações: Raba

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,520
2,505
lampiões de londres? o noddy, o dias, o ederson estão do outro lado..se alguém é o lampiões é o shity, parecem a máfia do 5lb em tudo,,árbitros, jogadores..
Eu nao gosto do City... mas qualquer equipa (menos o FCP) que faz a merda que o Arsenal faz/fez merece morrer na praia.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,266
46,193
Conquistas
5
Um portista apoiar uma equipa que tem ederson , rambo, bernardo, guardiola, etc é algo que sempre me ultrapassou... Se há equipa ligada ao slregime é esta equipa dos petrodolares árabes
Eu não apoio nenhuma equipa em Inglaterra, mas o Guardiola não tem nenhuma ligação aos lampiões. O Liverpool por exemplo também tem lá o Darwin a jogar com o Diaz

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,693
193,781
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Evidentemente, esta lesão do Rodri acaba com o campeonato