lampiões de londres? o noddy, o dias, o ederson estão do outro lado..se alguém é o lampiões é o shity, parecem a máfia do 5lb em tudo,,árbitros, jogadores..Foi tao bem feito mamarem um golo de merda a acabar o jogo.
Inchem lampioes de Londres.
Deu um golo ao Gundo logo a abrirFez uma exibição fraca e sempre previsível e lento no passe, acho que já passou a melhor fase da carreira
Eu nao gosto do City... mas qualquer equipa (menos o FCP) que faz a merda que o Arsenal faz/fez merece morrer na praia.lampiões de londres? o noddy, o dias, o ederson estão do outro lado..se alguém é o lampiões é o shity, parecem a máfia do 5lb em tudo,,árbitros, jogadores..
Eu não apoio nenhuma equipa em Inglaterra, mas o Guardiola não tem nenhuma ligação aos lampiões. O Liverpool por exemplo também tem lá o Darwin a jogar com o DiazUm portista apoiar uma equipa que tem ederson , rambo, bernardo, guardiola, etc é algo que sempre me ultrapassou... Se há equipa ligada ao slregime é esta equipa dos petrodolares árabes
Quando vi que a lesão tinha sido no joelho que não tinha sido tocado previ ACL também