Inglaterra - Premier League 2024/2025

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,090
63,251
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O título ia ficar caro se perdessem os 3
Ia mandar o clube muitos anos para trás, na minha opinião

Ficando com VVD e Salah, é quase como ganhar 2 títulos em 1!!
Continuam a precisar de ir ao mercado por 1 LD

O Bradley estava sempre lesionado e não é tão bom como o fazem

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,958
9,866
Não tenho recordações do Owen por isso ponho o Suarez na vez dele e concordo com esses 3...
Pessoalmente não gosto sequer da equipa. Mas gostei de muitos que por lá passaram ali por volta de 2005, quando eles tinham uma rivalidade mais acesa com o Chelsea.
Não são dos G.O.A.Ts deles nem do futebol mas curtia gajos como o Dudek, Riise , Hamann, Baros e o meu favorito deles o Luis Garcia.
E tambem alguns da "banter era" principalmente do Raul Meireles (nem sei se os adeptos do pool se lembram dele) que teve lá uns meses e depois saiu para ser Campeão Europeu no Chelsea (fazendo um golaço nessa caminhada)

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,313
7,913
Conquistas
3
Pessoalmente não gosto sequer da equipa. Mas gostei de muitos que por lá passaram ali por volta de 2005, quando eles tinham uma rivalidade mais acesa com o Chelsea.
Não são dos G.O.A.Ts deles nem do futebol mas curtia gajos como o Dudek, Riise , Hamann, Baros e o meu favorito deles o Luis Garcia.
E tambem alguns da "banter era" principalmente do Raul Meireles (nem sei se os adeptos do pool se lembram dele) que teve lá uns meses e depois saiu para ser Campeão Europeu no Chelsea (fazendo um golaço nessa caminhada)
Ao regime 😀

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,406
5,703
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu vou mais atrás no tempo com o Fowler ou o Mcmanaman

• Like
Reações: SafariNasCuecas

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,090
63,251
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vejo golos como o segundo do Palace e imagino o Diogo a lidar com isso em Inglaterra

Coitado do Diogo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,098
202,460
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O segundo golo do Palace não é ilegal, é ilegal, ilegal, ilegal, ilegal e mais ilegal em cima

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,291
27,205
Conquistas
1
O Pep Guardiola é a prova de que quando não tens qualidade no plantel nem dinheiro para investir… pouco podes fazer…