Inglaterra - Premier League 2024/2025

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,386
9,161
Chupa lampião filho da puta.
Só desce se no entretanto alargarem o numero de despromovidos ainda assim chega com o clube em 12º pra ai e já desceu para o 15º
Mas o que interessa é que as CI são/eram um recital de cavalheirismo ahahahah

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,852
23,315
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
  • Like
Reações: dragao86 e Vinha

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
983
1,170
Preparem-se que a próxima paragem deste meco é o slmerda, o Ruie de certeza que o vai usar como trunfo eleitoral e a manada vai atrás. Eu pessoalmente estou em pulgas, não passa de um treinadorzito empolado pela cs de lixoboa. A malta esqueceu-se que este foi sempre comido até pelo Serjão

• Like
Reações: Vinha

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,171
28,373
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Preparem-se que a próxima paragem deste meco é o slmerda, o Ruie de certeza que o vai usar como trunfo eleitoral e a manada vai atrás. Eu pessoalmente estou em pulgas, não passa de um treinadorzito empolado pela cs de lixoboa. A malta esqueceu-se que este foi sempre comido até pelo Serjão
O SC, com muitos defeitos que tinha, preparava bem as equipas para os jogos grandes.
Não vou fazer o apanhado dele contra SCP e SLB, mas a impressão que tenho é que é um saldo francamente positivo.

• Like
Reações: MiguelDeco e Vinha

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,072
5,798
Ate nem o tinha em muito ma conta mas depois do que disse espero que seja corrido como um cão
Eu já o tinha em péssima conta como ser humano e homem quando marca um golo ao gr do Leiria que estava lesionado, a minutos do fim do jogo (a equipa do benfica estava a trocar a bola para deixar o tempo passar que o jogo estava mais do que resolvido), até o Di canio achou que isso era incorrecto, o Amorim não.

Até mencionam no resumo que o Gr estava lesionado.

Minuto 89.

• Like
Reações: Vinha

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,032
61,582
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Absurda a época do Salah...
Melhor marcador e melhor assistente.

Não tenho seguido notícias... Qual será o futuro dele, alguém sabe? É para ficar ou está de saída?
Se os americanos do Liverpool não abrirem os cordões à bolsa (e o mais provável é não o fazerem) deve ir para a reforma na Arábia Saudita

• Wow
  • Like
Reações: MiguelDeco e Raba