O problema do Amorim é que não vai ter tempo suficiente esta temporada para descer de divisão..
Um inglês que percebeu facilmente a maneira de comunicar do sonso..![]()
Comentador desportivo fala sobre United e critica Amorim: "Ele não percebe o que está a fazer porque tudo é um caos"
O equipa inglesa liderada por Ruben Amorim não atravessa momentos fáceis e tem vindo a afundar-se na Premier League, ocupando o 15.º lugar....desporto.sapo.pt
"Roast" do Micah Richards no Ruben:
Ate nem o tinha em muito ma conta mas depois do que disse espero que seja corrido como um cão
O SC, com muitos defeitos que tinha, preparava bem as equipas para os jogos grandes.Preparem-se que a próxima paragem deste meco é o slmerda, o Ruie de certeza que o vai usar como trunfo eleitoral e a manada vai atrás. Eu pessoalmente estou em pulgas, não passa de um treinadorzito empolado pela cs de lixoboa. A malta esqueceu-se que este foi sempre comido até pelo Serjão
Eu já o tinha em péssima conta como ser humano e homem quando marca um golo ao gr do Leiria que estava lesionado, a minutos do fim do jogo (a equipa do benfica estava a trocar a bola para deixar o tempo passar que o jogo estava mais do que resolvido), até o Di canio achou que isso era incorrecto, o Amorim não.Ate nem o tinha em muito ma conta mas depois do que disse espero que seja corrido como um cão
Agora que penso nisto... Para esta % de vitórias, bem que podiam ter dado o lugar ao Rooney...
Se os americanos do Liverpool não abrirem os cordões à bolsa (e o mais provável é não o fazerem) deve ir para a reforma na Arábia SauditaAbsurda a época do Salah...
Melhor marcador e melhor assistente.
Não tenho seguido notícias... Qual será o futuro dele, alguém sabe? É para ficar ou está de saída?
Fdx, ir para a Arábia na forma da vida dele...Se os americanos do Liverpool não abrirem os cordões à bolsa (e o mais provável é não o fazerem) deve ir para a reforma na Arábia Saudita
Espero mesmo que não.Fdx, ir para a Arábia na forma da vida dele...
É uma pena.Espero mesmo que não.
Outros já o fizeram e que desperdício.