Inglaterra - Premier League 2024/2025

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,565
7,501
O NES fez a formação de treinadores no UK e é um bom treinador, se calhar não é para o topo e foi um erro ter vindo para cá, mas é o treinador tuga com melhor histórico na Premier abaixo do Mourinho, o André podia ter tido melhor sucesso mas foi queimado, o que também abona a favor do NES, ele foi o primeiro cliente do Mendes e um eterno suplente das balizas, ninguém o conhece para além do trabalho no Wolves, mesmo assim está a fazer algo estrondoso no Nottingham..

Neste momento existem 3 treinadores portugueses no catálogo Premier, ou seja, se estiverem sem clube são facilmente cogitados para a Premier, Mourinho, Marco Silva e NES, não há mais, o Amorim está em primeira viagem e o VP já perdeu o efeito chicotada, vamos ver como corre, o Carvalhal é catálogo Championship e é isto..

Curiosamente acho que a sobranceria da Premier perdeu a oportunidade de apostar no Jorsus, eu não gosto da personalidade mas é inevitável que o gajo percebe da poda, não fez pior que o Mourinho vai fazer no Fener e vai ser bicampeão da Arábia Saudita..

• Like
Reações: Regod

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,565
7,501
Uma nota para o Hurzeler que foi atropelado hoje mas é um treinador interessante a manter debaixo de olho para o futuro.. Eu sou um defensor da nossa escola de treinadores porque somos muito adaptáveis a qualquer contexto e julgo que não há país com tanto sucesso a nível de todos os continentes, temos campeões em todos os tipo de futebol..

Dito isto, a escola alemã para mim é a melhor para o alto nível, começam a aparecer estudiosos e malta jovem que tem a sorte de trabalhar desde cedo em condições de topo, por isso, muitos aparecem cada vez mais em lugares de destaque..

Nós somos do pelado, eles são dos relvados aquecidos, o Artur Jorge não teria unhas para o PSG ou Chelsea mas o Tuchel também não teria unhas para o Botafogo, aliás, o Jorsus está a passar a ferro todos os treinadores da pinta que chegam à Arábia..

Apenas uma reflexão, peço desculpa pelo off-topic..

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
2,609
7,192
Alguém sabe pq é que em Inglaterra os jogos têm sempre tantos minutos de desconto?
Eles fazem o certo, na minha opinião. Os árbitros que dão os tradicionais 4/5 minutos nunca compensam na totalidade as reais paragens que há no jogo. Quando há de um dos lados uma equipa a meter nojo então, é absurdo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,737
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O NES fez a formação de treinadores no UK e é um bom treinador, se calhar não é para o topo e foi um erro ter vindo para cá, mas é o treinador tuga com melhor histórico na Premier abaixo do Mourinho, o André podia ter tido melhor sucesso mas foi queimado, o que também abona a favor do NES, ele foi o primeiro cliente do Mendes e um eterno suplente das balizas, ninguém o conhece para além do trabalho no Wolves, mesmo assim está a fazer algo estrondoso no Nottingham..

Neste momento existem 3 treinadores portugueses no catálogo Premier, ou seja, se estiverem sem clube são facilmente cogitados para a Premier, Mourinho, Marco Silva e NES, não há mais, o Amorim está em primeira viagem e o VP já perdeu o efeito chicotada, vamos ver como corre, o Carvalhal é catálogo Championship e é isto..

Curiosamente acho que a sobranceria da Premier perdeu a oportunidade de apostar no Jorsus, eu não gosto da personalidade mas é inevitável que o gajo percebe da poda, não fez pior que o Mourinho vai fazer no Fener e vai ser bicampeão da Arábia Saudita..
É um excelente treinador para equipas médias, excelente, do melhor que ha, a por equipas a jogar em transições rapidas.

Equipas de posse e expostas sao comidas facilmente, e o forrest foi construido com isso em mente.

Os cherries prepararam-se para isso e engoliram este forrest.

Alias é o problema dele, que é magnifico, excelente nas transições, mas quando não as permitem, nao sabe o que fazer

• Like
Reações: killermartins

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,753
5,742
É um excelente treinador para equipas médias, excelente, do melhor que ha, a por equipas a jogar em transições rapidas.

Equipas de posse e expostas sao comidas facilmente, e o forrest foi construido com isso em mente.

Os cherries prepararam-se para isso e engoliram este forrest.

Alias é o problema dele, que é magnifico, excelente nas transições, mas quando não as permitem, nao sabe o que fazer
Não sabe?

• Like
Reações: Regod