Inglaterra - Premier League 2024/2025

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,199
15,941
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Acabei de "aprender umas coisas" recorrendo ao Google para saber "quem era" Arne Slot o treinador do Liverpool até há minutos atrás uma figura totalmente desconhecida para mim. Não é para rir ninguém sabe tudo e ao mesmo tempo que fui ver 1º quem era o treinador do Liverpool estava "ao lado" o treinador do West Ham e muito me rí - esse sei o quem é claro e as opiniões no fórum sobre ele aquando esteve cá dividem-se, eu tenho a minha mas não vou divulgar novamente até porque agora não interessa, já divulguei em tempos.

• Like
Reações: MiguelDeco

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
750
1,105
por este andar os 15M Euros do contrato do luis dias podem ser atingidos, por cada ano recebemos 2-3 milhoes devido ao desempenho dele e do liverpool
1M por cada 15 golos e no máximo 5M, não lembra o Diabo. Foi um negócio ruinoso a todos os níveis
+1M por cada bloco de 25 jogos com pelo m enos 45, máximo 5M

45M valor base da transferência
5M por 5 classificações para Champions, 1M por época
5M por total 75 golos, 1M por cada bloco 15 golos
5M por 125 jogos no total com mínimo 45m jogados, 1M por cada bloco 25 jogos

Era difícil fazer pior negócio por um Luis Diaz em super forma na altura da venda sendo um dos melhores extremos do Mundo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,689
194,663
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Bem giro os adeptos do City a cantar pelo Guardiola

Mesmo nesta fase que não ganham a ninguém, impossível esquecer quem lhes deu tudo
Principalmente porque muitos se lembram do City nas divisões inferiores

• Like
Reações: Dias_21

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,184
10,850

Mesmo nesta fase que não ganham a ninguém, impossível esquecer quem lhes deu tudo
Fosse aqui e já tinha tido o carro apedrejado.

Os Portistas sempre tão lestos a castigar quem nos dá tanto e a deixar passar impune quem nos prejudica. LOL

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,866
3,125
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Quem lhes deu tudo foram os árabes, caso contrário continuavam a ser um clube histórico mas pequeno de Inglaterra.

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,620
3,861
Quem lhes deu tudo foram os árabes, caso contrário continuavam a ser um clube histórico mas pequeno de Inglaterra.
É verdade mas isso de clube pequeno tem muito que se lhe diga. O futebol inglês não tem nada a ver com o português. Aliás, o português não tem nada a ver com qualquer outro país.

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,689
194,663
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Olha que o colega de cidade gastou tanto ou mais e não ganhoh nadinha

Também é preciso metê-los a jogar

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,985
2,081
VP tá a ter um inicio de sonho.

Primeiro 16 jogos os Wolves fizeram 9 pontos.
Ele em 3 jogos tem 7 pontos.

Quanto ao NES tá nas suas 7 quintas. Equipas bem organizadas, blocos baixos a explorar bem o contra ataque e pinheiro, um pouco como faz o Marco Silva. Adaptaram-se bem a premier league e com que armas uma equipa tem que lutar e organizar.

Próxima jornada um VP contra NES , vai ser interessante.