Que golaço !!
Humm... isso é mesmo extrapolar...O VP conseguiu em 2 jogos os mesmos 6 pontos que o Amorim ( também conhecido pela CS portuguesa como Special Two) em 6 jogos.
Um passou pelo Porto por isso a CS desvaloriza, o outro passou pelo sporting e é benfiquista, logo já é o melhor do mundo.
Factos.Humm... isso é mesmo extrapolar...
o gyok bem podia ir já na próxima semanaIsto do United, para nós, até pode ser bom
É que o Amorim, estando apertado, pode muito bem pensar nos "seus jogadores"
E pode ir malta como Hjulmand, Pote, Gyokeres
E depois é ver o Doutor Coragem
O fulham do marco tbm fez algo parecido agora, embora hoje até ganhou
Carreras, PP e Grujic.A direção do united tem de mostrar ao amorim que esta com ele e correr com toda a gente que ele pedir para sair do plantel
O Amorim teve um erro fruto da sua inexperiência, ir de frente contra o ninho de vespas do clube mas esqueceu-se que ainda nao tinha o resto do balneário atrás dele,foi demasiado precipitado.
O United tem de correr com muita gente, nem que seja por emprestimo,ir buscar um Carreras, MOE e um MC.
Se nao fizerem isso ja em janeiro, ainda vejo o Amorim a ser despedido sem ter uma verdadeira chance de mostrar o que é capaz.
O plantel do United é muito mau em comparação com o do Wolves.Amoriola a perder contra o Vítor Pereira que está lá há semana e meia?
Deve haver uma excelente desculpa.
Duvido que deem hipótese ao amorim. Nem o Bruno Fernandes me parece ir com ele. E não me parece que se safem com o mercado de janeiro pois não é com Jorge Mendes e os seus Ugartes, Carreras, António Silva ou Gonçalo Ramos que lá vão.A direção do united tem de mostrar ao amorim que esta com ele e correr com toda a gente que ele pedir para sair do plantel
O Amorim teve um erro fruto da sua inexperiência, ir de frente contra o ninho de vespas do clube mas esqueceu-se que ainda nao tinha o resto do balneário atrás dele,foi demasiado precipitado.
O United tem de correr com muita gente, nem que seja por emprestimo,ir buscar um Carreras, MOE e um MC.
Se nao fizerem isso ja em janeiro, ainda vejo o Amorim a ser despedido sem ter uma verdadeira chance de mostrar o que é capaz.
U spik de truO Vitor Pereira está em Inglaterra há menos de uma semana e já fez quase tantos pontos na liga como o Amoriola.
O Bruno tem sido a milhas o melhor jogador do período AmorimDuvido que deem hipótese ao amorim. Nem o Bruno Fernandes me parece ir com ele. E não me parece que se safem com o mercado de janeiro pois não é com Jorge Mendes e os seus Ugartes, Carreras, António Silva ou Gonçalo Ramos que lá vão.
Só há um caminho, meter lá um técnico imponente e revolucionar tudo. Um Van Gaal, um Mourinho, um Capelo. E depois limpar tudo com lixívia e isso inclui redes, defesa, Dalot incluído, meio campo com o Bruno Fernandes incluído, e o ataque com Rashford incluído.
Para mim, Bruno é um dos(maiores) problemas do united.
A cmtv ainda faz o acompanhamento em directo dos jogos do Naite?Bem… vou ver entrevistas exclusivas ao Amorim e companhia na Dazn 2, 3, 4 e 5…
Eles vao carregar na liga europa e é bom ano para isso. Assim podem ir à Champions.Próximos jogos do United na Liga: Newcastle em casa e Liverpool em Anfield. Depois vem o Arsenal para a Taça.
A continuar esta brincadeira... correm o risco de arrancar o ano de 2025 perto da linha de água e já arredados de tudo.