Inglaterra - Premier League 2024/2025

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,180
22,751
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A direção do united tem de mostrar ao amorim que esta com ele e correr com toda a gente que ele pedir para sair do plantel
O Amorim teve um erro fruto da sua inexperiência, ir de frente contra o ninho de vespas do clube mas esqueceu-se que ainda nao tinha o resto do balneário atrás dele,foi demasiado precipitado.
O United tem de correr com muita gente, nem que seja por emprestimo,ir buscar um Carreras, MOE e um MC.
Se nao fizerem isso ja em janeiro, ainda vejo o Amorim a ser despedido sem ter uma verdadeira chance de mostrar o que é capaz.

• Like
Reações: pauloans

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,921
6,321
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O VP conseguiu em 2 jogos os mesmos 6 pontos que o Amorim ( também conhecido pela CS portuguesa como Special Two) em 6 jogos.

Um passou pelo Porto por isso a CS desvaloriza, o outro passou pelo sporting e é benfiquista, logo já é o melhor do mundo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,474
46,084
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A direção do united tem de mostrar ao amorim que esta com ele e correr com toda a gente que ele pedir para sair do plantel
O Amorim teve um erro fruto da sua inexperiência, ir de frente contra o ninho de vespas do clube mas esqueceu-se que ainda nao tinha o resto do balneário atrás dele,foi demasiado precipitado.
O United tem de correr com muita gente, nem que seja por emprestimo,ir buscar um Carreras, MOE e um MC.
Se nao fizerem isso ja em janeiro, ainda vejo o Amorim a ser despedido sem ter uma verdadeira chance de mostrar o que é capaz.
Carreras, PP e Grujic.

E levar o Gyokeres tambem.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,884
10,906
Duvido que deem hipótese ao amorim. Nem o Bruno Fernandes me parece ir com ele. E não me parece que se safem com o mercado de janeiro pois não é com Jorge Mendes e os seus Ugartes, Carreras, António Silva ou Gonçalo Ramos que lá vão.

Só há um caminho, meter lá um técnico imponente e revolucionar tudo. Um Van Gaal, um Mourinho, um Capelo. E depois limpar tudo com lixívia e isso inclui redes, defesa, Dalot incluído, meio campo com o Bruno Fernandes incluído, e o ataque com Rashford incluído.

Para mim, Bruno é um dos(maiores) problemas do united.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,912
58,983
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Duvido que deem hipótese ao amorim. Nem o Bruno Fernandes me parece ir com ele. E não me parece que se safem com o mercado de janeiro pois não é com Jorge Mendes e os seus Ugartes, Carreras, António Silva ou Gonçalo Ramos que lá vão.

Só há um caminho, meter lá um técnico imponente e revolucionar tudo. Um Van Gaal, um Mourinho, um Capelo. E depois limpar tudo com lixívia e isso inclui redes, defesa, Dalot incluído, meio campo com o Bruno Fernandes incluído, e o ataque com Rashford incluído.

Para mim, Bruno é um dos(maiores) problemas do united.
O Bruno tem sido a milhas o melhor jogador do período Amorim